O vereador Giuvan de Sousa declarou apoio ao presidente da Casa, na defesa da construção de poços profundos na comunidade.
Faguinho também lamentou pelos constantes desperdícios de água proporcionados pela COGERH, assim como lamentou pela destruição da passagem molhada da Sucurujuba e por último do Rio do Eduardo, tudo em conseqüência do alto volume de água liberada pela empresa responsável pelo monitoramento. Na opinião do presidente, o prefeito precisa usar dos prestígios políticos para encontrar solução para o problema.
O vereador Giuvan de Sousa declarou apoio ao presidente da Casa, na defesa da construção de poços profundos na comunidade de Ubaia. O parlamentar também solidarizou-se com as famílias que lá residem, pelas dificuldades enfrentadas por conta da falta d’água. O edil quixereense apresentou queixas de falta de medicamentos no posto de saúde de Lagoinha e no hospital municipal, segundo ele, até injeção chegou a faltar. O mesmo também reclamou pelo fato de não está sendo realizada a coleta de sangue para exames de hemograma no hospital municipal.
Através de a parte, o vereador Ocione Gomes de Matos (Lolô), também contestou o desperdício de água e a destruição das passagens molhadas e lamentou pelos prejuízos causados. Ocione teme que acidentes graves possam acontecer nessas travessias, que são locais de grande acesso de pessoas que se deslocam de Quixeré para a cidade de Russas. Antes de concluir o pronunciamento, o parlamentar fez questão de ressaltar que algumas medidas já estavam sendo adotadas pela administração, com o intuito de resolver o problema.
Por Nilo Leite
Postado: Tv Jaguar
Itens relacionados:
POLITICA