-->

Empate que agrada ao Galo

00:00 · 05.10.2015

Time corintiano até fez um bom primeiro tempo, mas caiu de rendimento na etapa final e por pouco não perde para a Ponte ( FOTO: DANIEL AUGUSTO JR/ AGÊNCIA CORINTHIANS ) 

O Corinthians perdia até os 39 min do segundo tempo, até que Rodriguinho, que saiu do banco de reservas, fez o gol que deixou duelo de ontem, diante da Ponte Preta, empatado em 2 a 2.
O resultado, no entanto, faz a equipe de Tite perder a diferença de sete pontos que tinha para o vice-líder Atlético/MG até a última rodada do Campeonato Brasileiro. Agora, o time da capital paulista soma 61 pontos, contra 56 dos atleticanos.
Já a Ponte Preta perdeu a sequência de quatro vitórias consecutivas. O empate deixa a Macaca com 41 pontos, em nono.
Com a parada do Campeonato Brasileiro para a disputa dos dois jogos da seleção brasileira pela eliminatórias da Copa do Mundo, os times retornam apenas na próxima semana. No dia 15, o Corinthians enfrenta o Goiás, no Itaquerão. Na véspera, a Ponte visita o Palmeiras, no Allianz Parque.
Jogo
O Timão só teve a primeira chance de marcar aos 20 min graças a uma vacilo do adversário. Rodinei entregou a bola presente para Vagner Love, que tocou para Jadson. De frente para o gol, o meia bateu por cima do goleiro Marcelo Lomba, mas viu Rodinei se recuperar e evitar o gol quase em cima da linha.
Com mais posse de bola, mas sem efetivar as oportunidades, o time conseguiu abriu o placar. Aos 42 minutos, Malcom tocou para Elias, que rolou para Jadson na entrada da área. O meia bateu de primeira e com estilo sem chances para o goleiro.
Na etapa final, o cenário do jogo mudou. A Ponte Preta voltou no ataque e o Corinthians se encolheu na defesa. Aos 15min, Diego Oliveira cabeceou e Elton só escorou para o gol.
Mal deu tempo de o Corinthians se reestruturar e surgiu a virada. Cássio espalmou para o meio da área o chute de Biro Biro e a bola sobrou limpa Felipe Azevedo fazer o segundo da Ponte.
O empate só ocorreu aos 39min, quando a bola sobrou pra Rodriguinho, que soltou a bomba sem chances para o goleiro da Ponte e fechou o placar

Luciano Almeida

Olá, sou o Luciano Almeida e é um prazer me apresentar a vocês. Tenho 41 anos e sempre vivi em Quixeré, uma cidade que conheço como a palma da minha mão. Sou um rapaz negro de pele clara, apaixonado por desenho, leitura e fotografia! Foi essa paixão que me inspirou a criar este blog. Aqui, meu objetivo é trazer informações relevantes para o Vale do Jaguaribe, uma região situada no centro-leste do Ceará, e também compartilhar um pouco do dia a dia dos jaguaribanos. Vou abordar temas como educação, saúde, cultura e, especialmente, a importância de sermos reconhecidos como cidadãos, com nossas próprias opiniões e vontades. Quero explorar nossa identidade neste mundo e como nos conectamos a ela. Além disso, pretendo destacar lugares interessantes nas cidades da região. Todos os dias, aqui no Jornal Vale em Destaque, você encontrará novidades fresquinhas para ficar bem informado.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato