-->

Blitz em Quixeré: Vereador Giuvan defende menos rigor para quem não pratica bagunça no trânsito.

Ele parabenizou à gestão pela conquista do programa CNH Popular, mas cobrou apoio logístico para a execução do processo pela equipe responsável pelos trabalhos na cidade.

Durante pronunciamento na tribuna da câmara, o edil quixereense solicitou a intervenção do prefeito municipal junto ao órgão fiscalizador, no sentido que as fiscalizações de trânsito na CE 377, que liga à sede do município ao distrito de Lagoinha fossem amenizadas, pelo menos para os condutores, que mesmo estando com os seus veículos irregulares trafegam sem promover bagunça no trânsito.
No seu discurso, Giuvan de Sousa falou em nome de inúmeros pais de famílias, que segundo ele, estão tendo seus transportes apreendidos nas constantes operações realizadas, principalmente no setor acima citado. O parlamentar parabenizou à gestão pela conquista do programa CNH Popular, mas cobrou apoio logístico para a execução do processo pela equipe responsável pelos trabalhos na cidade.
  
Participando da discussão, o vereador Ocione Matos considerou válido o pronunciamento do parlamentar, mas alertou aos condutores de veículos as fiscalizações, na sua visão, a tendência é de se aumentar cada vez o rigor nas operações para fiscalizar o trânsito na estradas de acesso ao município. Sobre CNH Popular, Lolo alertou também os contemplados com o benefício, para que eles procurem ajuda de profissionais qualificados, para que possam obter bons resultados nos exames, pois as provas também não fáceis e que se faz necessário que todos os candidatos estejam preparados.
O vereador líder prefeito na câmara, Carlinhos de Pipiu  reconheceu a existência de alguns problemas que impediram o bom andamento das atividades, isto logo no inicio, mas que, segundo ele, assim que foi detectado, o problema foi solucionado e o cadastramento dos candidatos seguiu normalmente.
Carlos Alberto destacou o grande esforço do prefeito Bessa, que através dos seus prestígios com o governo do estado conseguiu mais de três mil CNH’s Popular, com o objetivo de habilitar o máximo possível de condutores  no município de Quixeré e que o mesmo tem o interesse também de proporcionar instrutores com aulas grátis para os inscritos.

Francisco Giuvan de Sousa apresentou certa repulsa contra o comportamento que do prefeito tem apresentado ultimamente. De acordo o edil, o chefe do executivo quixereense tentou embargar um curso ligado à área da agricultura do município, pelo simples fato das aulas práticas terem sido realizadas na casa do ex-prefeito Pitiuba e da ex-secretária Talita. Ele afirmou que o gestor também tem tentado fechar as portas para o presidente da câmara, junto aos órgãos do Governo do Estado, segundo ele, pelo fato de Fagner Brito fazer oposição à administração. E, por último, o mesmo prefeito teria sido ostil com o funcionário da câmara municipal, Carlos Garcia, por que o mesmo expressou o seu voto favorável ao pretenso candidato Pitiuba. Conclui o parlamentar quixereense.
Por: Nilo Leite

Fonte: Tv Jaguar

Luciano Almeida

Olá, sou o Luciano Almeida e é um prazer me apresentar a vocês. Tenho 41 anos e sempre vivi em Quixeré, uma cidade que conheço como a palma da minha mão. Sou um rapaz negro de pele clara, apaixonado por desenho, leitura e fotografia! Foi essa paixão que me inspirou a criar este blog. Aqui, meu objetivo é trazer informações relevantes para o Vale do Jaguaribe, uma região situada no centro-leste do Ceará, e também compartilhar um pouco do dia a dia dos jaguaribanos. Vou abordar temas como educação, saúde, cultura e, especialmente, a importância de sermos reconhecidos como cidadãos, com nossas próprias opiniões e vontades. Quero explorar nossa identidade neste mundo e como nos conectamos a ela. Além disso, pretendo destacar lugares interessantes nas cidades da região. Todos os dias, aqui no Jornal Vale em Destaque, você encontrará novidades fresquinhas para ficar bem informado.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato