-->

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM QUIXERÉ

LESÃO CORPORAL À BALA EM QUIXERÉ



Nesta quinta-feira, dia 13, por volta das 17h40min, a polícia recebeu informações de que José Eliano Guimarães Silva, 24 anos, havia sido alvejado a bala, em um Bar localizado próximo a Ponte do Rio Jaguaribe, em Quixeré-CE. A vítima foi atingido com 03 (três) disparos de munição .40, sendo 02(dois) nas costas e 01(um) na perna esquerda, por dois elementos em uma motocicleta Honda, de cor vermelha, modelo Broz, que fugiram em seguida. Jose Eliano, foi socorrido por populares para o hospital municipal, de onde foi transferido para o hospital de Limoeiro do Norte e de lá encaminhado para Fortaleza.
Postado: 1º BPM

Luciano Almeida

Olá, sou o Luciano Almeida e é um prazer me apresentar a vocês. Tenho 41 anos e sempre vivi em Quixeré, uma cidade que conheço como a palma da minha mão. Sou um rapaz negro de pele clara, apaixonado por desenho, leitura e fotografia! Foi essa paixão que me inspirou a criar este blog. Aqui, meu objetivo é trazer informações relevantes para o Vale do Jaguaribe, uma região situada no centro-leste do Ceará, e também compartilhar um pouco do dia a dia dos jaguaribanos. Vou abordar temas como educação, saúde, cultura e, especialmente, a importância de sermos reconhecidos como cidadãos, com nossas próprias opiniões e vontades. Quero explorar nossa identidade neste mundo e como nos conectamos a ela. Além disso, pretendo destacar lugares interessantes nas cidades da região. Todos os dias, aqui no Jornal Vale em Destaque, você encontrará novidades fresquinhas para ficar bem informado.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato