Homem preso já respodia por assalto, latrocínio, porte ilegal de arma e uso de documento falso
15:30 · 23.08.2015 / atualizado às 17:25
Policiais civis e militares capturaram um homem após realizarem uma perseguição no distrito de Ouro Branco, em Lavras da Mangabeira. Eles fugiam em um veículo Ecosport com placa de Fortaleza levando quase R$ 5 mil. A operação foi realizada na manhã do último sábado (22).
Segundo a Polícia, três homens armadosrealizaram um assalto a um comércio. O delegado de Ipaumirim, Mauricio Junior, foi informado sobre a ocorrência e decidiu iniciar uma operação.
Acompanhando de policiais dos municípios de Lavras, Umari e Ipaumirim, eles percorreram as estradas do município em busca dos suspeitos. As equipes conseguiram prender um dos homens em um matagal, no Sítio Pedras Emendadas, em Umari.
O homem preso foi identificado por Francisco Moreira de Sena, 43, reside no Vila União. Ele foi autuado em flagrante pelo delegado Regional da Policia Civil de Icó, Marcos Sandro Nazaré de Lira, por assalto qualificado. Em poder do assaltante foi apreendido um revólver com 17 munições intactas. Francisco Moreira já respondia por assalto, latrocínio, porte ilegal de arma e uso de documento falso nas comarcas de Fortaleza, Orós e Jaguaribe. Os seus dois comparsas conseguiram fugir pelo matagal. A Polícia segue realizando buscas na região.
Itens relacionados:
POLICIA