-->

DUPLA LESÃO A BALA EM ALTO SANTO



Nesta quinta-feira, dia 06, por volta das 19h45min, na Rua Fausto Crispim, centro, foram vitimas de lesão a bala: Anderson Cleiton Martins, 33 anos, natural de Alto Santo-CE, que foi atingindo com três tiros (no braço e nas pernas), e Francisco Geosvaldo Gomes Silva, 35 anos, natural de Alto Santo-CE, este atingido também por três disparos(na costela, na perna esquerda, e no braço esquerdo). As vitimas foram socorridas ao hospital  local, e  em seguida encaminhados para o hospital de Limoeiro do Norte-CE. Não há informações sobre a autoria dos disparos até o momento.
Postado: 1º BPM 

Luciano Almeida

Olá, sou o Luciano Almeida e é um prazer me apresentar a vocês. Tenho 41 anos e sempre vivi em Quixeré, uma cidade que conheço como a palma da minha mão. Sou um rapaz negro de pele clara, apaixonado por desenho, leitura e fotografia! Foi essa paixão que me inspirou a criar este blog. Aqui, meu objetivo é trazer informações relevantes para o Vale do Jaguaribe, uma região situada no centro-leste do Ceará, e também compartilhar um pouco do dia a dia dos jaguaribanos. Vou abordar temas como educação, saúde, cultura e, especialmente, a importância de sermos reconhecidos como cidadãos, com nossas próprias opiniões e vontades. Quero explorar nossa identidade neste mundo e como nos conectamos a ela. Além disso, pretendo destacar lugares interessantes nas cidades da região. Todos os dias, aqui no Jornal Vale em Destaque, você encontrará novidades fresquinhas para ficar bem informado.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato