-->

CONFIRA A RODADA DO BRASILEIRÃO DESTE DOMINGO

 

Icasa vence América/RN e deixa a lanterna do Grupo A





Rodrigo Dantas comemora gol que deu a vitória ao Verdão do Cariri ( Foto: Normando Sócrales/Agência Miséria )
Em um jogo com forte temperatura e poucas emoções, o Icasa venceu a equipe do América de Natal por 1 a 0, em partida realizada neste domingo (9), no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte.
Com o resultado, válido pela 11ª rodada da Série C, o  Verdão do Cariri chega a seis pontos e deixa a lanterna do Grupo A, que agora pertence ao Águia de Marabá - ainda não venceu na competição. Já o América/RN, permanece na 4ª colocação do grupo, com 17 pontos. O atacante Rodrigo Dantas, do Verdão do Cariri, foi o herói do jogo, balançando as redes aos 26 minutos do 2º tempo. 
Na próxima rodada, o Icasa enfrenta o Salgueiro, fora de casa, no sábado, às 19 horas. Por outro lado, o América de Natal recebe o ASA, 3º colocado com 20 pontos, na Arena das Dunas, em Natal. O jogo será na sexta-feira, às 21 horas.




Goiás pressiona, mas Galo segura empate fora de casa e mantém vantagem na ponta

O Atlético-MG não teve atuação de líder neste domingo, mas saiu do Serra Dourada com um bom resultado pelo que fez em campo. Pior para o Goiás, que pressionou bastante, perdeu ótimas oportunidades no segundo tempo, e completou o quinto jogo seguido sem vitória com o placar de 0 a 0. 

Erik desperdiçou chance incrível, e Ruan acertou o travessão de Victor. De nada adiantou. O Galo, que talvez tenha sofrido com o forte calor de Goiânia, pelo menos conseguiu manter a vantagem na ponta para o Corinthians, que também empatou na rodada.


Luis Fabiano decide, e São Paulo arranca empate contra Corinthians


O Majestoso deste domingo (9) foi de bom nível técnico, grandes apresentações das duas equipes e terminou em empate por 1 a 1, em partida válida pelo Brasileirão.

O São Paulo do técnico Juan Carlos Osório começou com muita intensidade, ficou perto de marcar, mas viu o Corinthians abrir o placar com Luciano.

No segundo tempo, depois de colocar duas bolas na trave, Luis Fabiano marcou e igualou o placar. Nos minutos finais o São Paulo ainda pediu um pênalti não marcado.



Cruzeiro volta a vencer, se afasta longe da "confusão" e barra chegada de Palmeiras ao G-4
Marinho tentou um cruzamento no final do primeiro tempo. A bola explodiu em Victor Ramos, no braço.

O árbitro apontou para a marca da cal. Era a chance do atacante marcar seu segundo gol com a camisa do Cruzeiro, mas o goleiro Fernando Prass cresceu na frente do jogador e agarrou a cobrança.





Ponte Preta derrota o Flamengo e encerra sequência de sete jogos sem vitória
A Ponte Preta pôs fim à queda livre no Brasileirão. Vindo de uma sequência de sete jogos sem vitória, a Macaca derrotou o Flamengo na tarde desde domingo, Dia dos Pais, por 1 a 0, no Moisés Lucarelli.

Pablo marcou o único gol da partida após aproveitar cochilo da zaga Rubro-Negra. O Fla até chegou a ter um grande volume de jogo na etapa inicial, mas caiu vertiginosamente no segundo tempo. A Ponte, que apostava nos contra-golpes, aproveitou e fez a festa diante dos torcedores.


Sem presente: no Dia dos Pais, Vasco e Joinville não saem do zero e se abraçam no Z-4
Na manhã do domingo de Dia dos Pais, os mais de 41 mil torcedores que compareceram ao Maracanã ficaram sem o "presente" do gol. Desesperados dentro da zona de rebaixamento, Vasco e Joinville se abraçaram e ficaram no empate sem gols. A partida apresentou dois tempos distintos. A etapa inicial foi movimentada e com bom volume de jogo, e o segundo tempo escancarou a fragilidade do setor ofensivo das duas equipes.

O empate mantém as duas equipes afundadas na zona de rebaixamento com a saída cada vez mais distante. O Joinville aparece ligeiramente melhor - por conta do saldo de gols (-10 a -21) - na 18° posição, com 13 pontos. A mesma pontuação tem o Vasco, uma posição abaixo. Esta foi a terceira partida do Vasco sem vitória.


Em jogo eletrizante, Atlético-PR empata com o Sport aos 52 minutos do segundo tempo
Quem não ficou até o fim na Arena da Baixada, perdeu. Em um jogo disputadíssimo, tudo levava a crer que o Atlético-PR ia perder diante do seu torcedor que compareceu em bom número (27.327, o público total). 

O Sport vencia o jogo por 1 a 0, com gol de Marlone. Mas, no segundo tempo, vieram os sete minutos de acréscimos, que foram suficientes para o Furacão. 

No apagar das luzes, no último lance de perigo, os paranaenses empataram na cabeçada de Vilches aos 52 - isso, 52 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o Sport ficou na quarta colocação (com 30 pontos) e corre o risco de sair do G-4. O Atlético-PR terminou em quinto, com 29.

Luciano Almeida

Olá, sou o Luciano Almeida e é um prazer me apresentar a vocês. Tenho 41 anos e sempre vivi em Quixeré, uma cidade que conheço como a palma da minha mão. Sou um rapaz negro de pele clara, apaixonado por desenho, leitura e fotografia! Foi essa paixão que me inspirou a criar este blog. Aqui, meu objetivo é trazer informações relevantes para o Vale do Jaguaribe, uma região situada no centro-leste do Ceará, e também compartilhar um pouco do dia a dia dos jaguaribanos. Vou abordar temas como educação, saúde, cultura e, especialmente, a importância de sermos reconhecidos como cidadãos, com nossas próprias opiniões e vontades. Quero explorar nossa identidade neste mundo e como nos conectamos a ela. Além disso, pretendo destacar lugares interessantes nas cidades da região. Todos os dias, aqui no Jornal Vale em Destaque, você encontrará novidades fresquinhas para ficar bem informado.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato