-->

Vídeo íntimo da atriz Laura Keller vaza na web: 'Sou mais uma vítima'


Vídeo íntimo da atriz Laura Keller vazou na internet (Foto: Gabriel Barreira/G1)

Um vídeo íntimo da atriz Laura Keller, que interpreta a personagem Luiziane na série "Pé na Cova", da TV Globo, vazou na web. A imprensa, por meio de sua assessoria de imprensa, a atriz confirmou a veracidade das imagens e disse que quer descobrir o responsável por espalhar as imagens na internet.

"Infelizmente sou mais uma vítima da invasão de privacidade que sofremos atualmente. Minha intimidade diz respeito apenas a mim e a meu marido. Estamos investigando e espero que a lei "Carolina Dieckmann", que torna crime a invasão de aparelhos eletrônicos, possa nos ajudar", afirmou.

Ex-Mulher Múmia, Laura Keller foi também rainha de bateria da Inocentes de Belford Roxo no carnaval carioca de 2014, no Grupo de Acesso.

G1



INOCENTES DE BELFORD ROXO - A rainha de bateria Laura Keller, que ocupa o posto pela primeira vez. (Foto: Alexandre Durão/G1)Em 'patins Robocop', Laura Keller se prepara para o carnaval e brinca aos finais de semana (Foto: Gabriel Barreira/G1)

Luciano Almeida

Olá, sou o Luciano Almeida e é um prazer me apresentar a vocês. Tenho 41 anos e sempre vivi em Quixeré, uma cidade que conheço como a palma da minha mão. Sou um rapaz negro de pele clara, apaixonado por desenho, leitura e fotografia! Foi essa paixão que me inspirou a criar este blog. Aqui, meu objetivo é trazer informações relevantes para o Vale do Jaguaribe, uma região situada no centro-leste do Ceará, e também compartilhar um pouco do dia a dia dos jaguaribanos. Vou abordar temas como educação, saúde, cultura e, especialmente, a importância de sermos reconhecidos como cidadãos, com nossas próprias opiniões e vontades. Quero explorar nossa identidade neste mundo e como nos conectamos a ela. Além disso, pretendo destacar lugares interessantes nas cidades da região. Todos os dias, aqui no Jornal Vale em Destaque, você encontrará novidades fresquinhas para ficar bem informado.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato