-->

Jornalista decide largar profissão para se tornar prostituta de luxo



A jornalista revelou que cobra até R$ 14 mil reais para quem deseja passar uma noite inteira com ela.
A jornalista australiana Amanda Golf deixou a profissão, onde trabalhava em tabloides e nas revistas inStyle e Prevention, para ser prostituta de luxo.


Mãe de duas crianças e divorciada, ela escreveu um livro sobre suas experiências depois da escolha pela profissão.

Durante entrevista ao programa de televisão 'This Morning', a jornalista, que é conhecida como Samantha X, revelou sua vida dupla em 2014, após três anos de atuação no ramo.

"Me pareceu lógico. Queria redescobrir o meu próprio poder após a separação. Eu adoro a companhia dos homens, amo fazer sexo, e pensei que poderia ser paga para fazer o que andava fazendo de graça", disse a australiana. 


Além de sexo

Ela revelou ainda que a profissão de prostitua de luxo vai além do sexo e que o companheirismo faz parte do relacionamento com seus clientes. "O sexo não é a maior parte do meu trabalho. Se ele fosse somente sobre isso, eu teria compromissos que durariam só cinco minutos", explicou. "Funciona mais como uma terapia onde o cliente e o médico estão sem roupas. Eu ouço muitas confissões".

Para a jornalista, o comportamento da garota de programa também influencia na escolha, já que "sexo eles podem encontrar facilmente em qualquer bar ou aplicativos como o Tinder”, disse. Outro diferencial apresentado por ela é que os clientes "preferem uma mulher de classe, em que ele a leva para um restaurante e tenha uma conversa inteligente sobre qualquer coisa", revelou. 


Preço

Samantha X comentou que cobra até R$ 14 mil reais para quem quer passar uma noite inteira com ela. A prostituição é reconhecida como profissão na Austrália, e as regras que regularizam a prática variam entre as regiões do país.

Filhos

Sobre seus filhos, a jornalista disse que eles ainda são muito pequenos para saber que ela largou o jornalismo pela prostituição.

A australiana disse que, após assumir sua identidade para o mundo, várias mulheres mandaram cartas e e-mails curiosos para redescobrir sua sensualidade e poder.

"Eu criei a minha própria agência. Nela, eu atuou como mentora de mulheres que desejam se tornar prostitutas de luxo. A idade mínima é de 35 anos, então a maioria delas têm entre 40 e 50 anos. Mas eu já recebi até uma carta de uma mulher de 88 anos interessada na profissão", disse durante entrevista.

Luciano Almeida

Olá, sou o Luciano Almeida e é um prazer me apresentar a vocês. Tenho 41 anos e sempre vivi em Quixeré, uma cidade que conheço como a palma da minha mão. Sou um rapaz negro de pele clara, apaixonado por desenho, leitura e fotografia! Foi essa paixão que me inspirou a criar este blog. Aqui, meu objetivo é trazer informações relevantes para o Vale do Jaguaribe, uma região situada no centro-leste do Ceará, e também compartilhar um pouco do dia a dia dos jaguaribanos. Vou abordar temas como educação, saúde, cultura e, especialmente, a importância de sermos reconhecidos como cidadãos, com nossas próprias opiniões e vontades. Quero explorar nossa identidade neste mundo e como nos conectamos a ela. Além disso, pretendo destacar lugares interessantes nas cidades da região. Todos os dias, aqui no Jornal Vale em Destaque, você encontrará novidades fresquinhas para ficar bem informado.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato