-->

Corpo de mulher desaparecida é encontrado carbonizado e enterrado em cova rasa em Aiuaba (CE)



Crime Bárbaro é Desvendado em Aiúaba-CE
A Polícia Civil acredita ter chegado ao fim o mistério em torno do desaparecimento de Antônia Lurdielma Pereira de Oliveira, 23, em Aiuaba, a 350 km de Fortaleza. Segundo as investigações, um suspeito confessou ter matado a mulher com três tiros, e que a vítima teve ainda o corpo carbonizado e enterrado em cova rasa. Um casal foi preso suspeito de participação no homicídio. Outros dois homens são investigados.

Antônia Lurdielma estava desaparecida desde o último dia 6, quando foi vista pela última vez na companhia de José Fernandes de Sousa Oliveira e Antônia Matilde Feitosa Ferreira, ambos residentes no bairro Bela Vista. Eles voltavam de uma festa durante a madrugada e foram vistos na praça da igreja matriz da cidade. Daquele encontro, não houve mais vestígios de onde Lurdielma estaria.

Com o início das investigações acerca do desaparecimento, José Fernandes chegou a prestar depoimento, mas negou saber o paradeiro da mulher. Contudo, foi solicitada a prisão preventiva do homem.

Na última sexta-feira (17), a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil, do município de Tauá, nos sertões dos Inhamuns, comandada pelo Delegado regional Gregório Neto, e pelos Inspetores Michel, Baiano e escrivão Ticiano, com o apoio da Polícia Militar de Aiuaba, comandada pelo Sargento Bandeira, cumpriu o mandado. José Fernandes e Antônia Matilde foram capturados.


Já preso, o homem confessou ter efetuado três disparos contra Antônia Lurdielma, que atingiram a nuca da vítima. Disse ainda ter queimado o corpo da mulher. José Fernandes alegou ter atuado em companhia de outros dois homens, que também são investigados. 

Segundo a Polícia, o suspeito disse ter sido obrigado por outra pessoa que teria envolvimento no crime a matar a vítima, não informando o motivo do assassinato. 

Na noite de sexta-feira, os policiais foram ao local indicado pelo homem detido onde o crime teria sido cometido. Lá foram encontrados supostos vestígios do corpo da moça, como cabelo e outros objetos, porém os restos mortais ainda não tinham sidos localizados.

Já na manhã deste sábado (18), foram encontrados o que podem ser os ossos da vítima, enterrados em uma cova rasa, a aproximadamente dois quilômetros da cidade, próximo ao bairro Bela Vista.

A Perícia Forense de Tauá foi acionada e realizará exames para determinar se, de fato, o material encontrado pertence a Antônia Lurdielma. 

DN Online

Luciano Almeida

Olá, sou o Luciano Almeida e é um prazer me apresentar a vocês. Tenho 41 anos e sempre vivi em Quixeré, uma cidade que conheço como a palma da minha mão. Sou um rapaz negro de pele clara, apaixonado por desenho, leitura e fotografia! Foi essa paixão que me inspirou a criar este blog. Aqui, meu objetivo é trazer informações relevantes para o Vale do Jaguaribe, uma região situada no centro-leste do Ceará, e também compartilhar um pouco do dia a dia dos jaguaribanos. Vou abordar temas como educação, saúde, cultura e, especialmente, a importância de sermos reconhecidos como cidadãos, com nossas próprias opiniões e vontades. Quero explorar nossa identidade neste mundo e como nos conectamos a ela. Além disso, pretendo destacar lugares interessantes nas cidades da região. Todos os dias, aqui no Jornal Vale em Destaque, você encontrará novidades fresquinhas para ficar bem informado.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato