-->

'Traição não tem perdão', diz jovem que esquartejou namorada



Após esquartejar a namorada, Mayara Silva de Jesus, sofrer agressões de populares e ser detido, o jovem Lucas Alves dos Santos, de 19 anos, dormiu no banco da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Vitória. Lucas confessou o crime e não demonstrou arrependimento. “Traição é uma coisa que não tem perdão", afirmou, após acordar. A vítima do crime, uma adolescente de 16 anos, foi morta a golpes de facão e teve o corpo esquartejado no bairro Porto Novo, em Cariacica, na Grande Vitória, na última quinta-feira (18). Segundo a polícia, o corpo foi encontrado por vizinhos na sexta-feira (19).

Suspeito - O suspeito disse que cometeu o crime por ter descoberto, pela redes sociais, uma traição da companheira. "Eu estava de cabeça quente e não pensei", disse Lucas Alves. Questionado sobre o que faria caso outra namorada o traísse, o suspeito respondeu: "Vai dar caô (sic). É melhor nem se envolver comigo", concluiu o suspeito. O irmão de Lucas, um jovem de 17 anos, também chegou a ser detido pela polícia no local do crime. Os dois foram agredidos pelos vizinhos da adolescente. A dupla foi levada para o Hospital São Lucas e, na sequência, seguiram para a divisão de homicídios. Lucas Alves dos Santos, que já tem passagem por tráfico de drogas, foi autuado por ocultação de cadáver e também vai responder por feminicídio. O irmão de Lucas foi liberado porque, segundo a polícia, não tem participação no crime.

Crime - De acordo com a polícia, a suspeita é de que o crime tenha acontecido na última quinta-feira (18), quando o namorado da adolescente desconfiou de uma traição, após encontrar conversas dela com outro homem em uma rede social. Os vizinhos suspeitaram de uma movimentação na casa, na noite da sexta-feira (19) e resolveram olhar o que estava acontecendo. Eles encontraram parte do corpo da vítima dentro de uma bolsa de viagens, e outras partes do lado de fora a bolsa. Tudo estava enrolado em um lençol. Mais tarde, um grupo voltou à residência e segundo a polícia, espancou os irmãos. O namorado da vítima foi amarrado a uma cadeira e espancado. Quando a polícia chegou, encontrou o suspeito inconsciente. O irmão dele apanhou menos, mas também sofreu a violência por parte dos vizinhos.

Luciano Almeida

Olá, sou o Luciano Almeida e é um prazer me apresentar a vocês. Tenho 41 anos e sempre vivi em Quixeré, uma cidade que conheço como a palma da minha mão. Sou um rapaz negro de pele clara, apaixonado por desenho, leitura e fotografia! Foi essa paixão que me inspirou a criar este blog. Aqui, meu objetivo é trazer informações relevantes para o Vale do Jaguaribe, uma região situada no centro-leste do Ceará, e também compartilhar um pouco do dia a dia dos jaguaribanos. Vou abordar temas como educação, saúde, cultura e, especialmente, a importância de sermos reconhecidos como cidadãos, com nossas próprias opiniões e vontades. Quero explorar nossa identidade neste mundo e como nos conectamos a ela. Além disso, pretendo destacar lugares interessantes nas cidades da região. Todos os dias, aqui no Jornal Vale em Destaque, você encontrará novidades fresquinhas para ficar bem informado.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato