Na mesma sessão, foi derrotado um pedido de falta de decoro parlamentar do vereador Samuel Isidoro solicitado pelo engenheiro Fernando.
Na tribuna da câmara, o parlamentar mostrou-se sensibilizado com a situação dos moradores da comunidade de Bom Sucesso, que segundo ele, as famílias estão sofrendo com os altos índices de poluição provocado pelos fornos da fábrica de cimento Apodi, que ali está instalada. O vereador Lolo reconhece o grande benefício que a indústria oferece para a população na geração de emprego e renda, mas, entende também que alguma coisa precisa ser feita, antes que um prejuízo maior possa ser proporcionado para os moradores. O parlamentar defende a intervenção através de parceria entre o Executivo Municipal, Legislativo e o Ministério Público.
Jornal vale em destaque
Ainda durante o discurso, o parlamentar quixereense apresentou queixas contra umas pessoas aliadas ao prefeito Bessa, que segundo ele, estas vivem de inventarem fofocas. Indignado, o vereador Loló enfatizou, que não tem simpatia para babões e puxa sacos. E advertiu: Considero-me fiel ao prefeito Bessa e na hora que eu não me sentir confortável dentro do grupo, eu mesmo comunico, pois não é preciso que babões ou puxas-sacos fiquem inventando histórias infundadas.
Na sessão ordinária de sexta-feira, dia 12 de junho, o vereador Samuel Isidoro também se expressou de forma indignada, com a postura do Engenheiro Fernando, responsável pela obra da reforma do mercado de Lagoinha, que entrou com solicitação para que a mesa diretora formalizasse uma investigação sobre suspeita de quebra de decoro parlamentar contra o mesmo.
A acusação do Engenheiro contra o parlamentar, é referente às denúncias de suspeita de superfaturamento na compra de material de construção, para a reforma do mercado público do Distrito de Lagoinha. A solicitação foi a votação, mas acabou sendo derrotadapor unanimidade dos vereadores que compõem o parlamento municipal.
FONTE: TV Jaguar
Itens relacionados:
POLITICA