-->

COPA DO BRASIL Vitória magra em jogo fraco


Técnico Marcelo Chamusca reclamou muito de seus jogadores, por não terem executado devidamente o que foi treinado, a não ser no momento em que o centroavante Cássio deixou a sua marca, de cabeça, fazendo 1 a 0  

Fazendo só o suficiente para vencer, Fortaleza passou apertado pelo River/PI, no Estádio Albertão, em Teresina 


Se na Copa do Brasil o que importa é vencer os jogos, de preferência sem sofrer gols no terreno do adversário, que seja louvado o Fortaleza. Entretanto, para quem esperava uma melhor exibição do Leão do Pici, esta não apareceu. E o time comandado pelo técnico Marcelo Chamusca fez só a conta do chá para conseguir uma vitória magra sobre o River/PI, apenas 1x0, ontem à noite no Estádio Alberto Silva, em Teresina, pelo jogo de estreia de ambos na edição de 2015.
Os dois times voltam a se enfrentar no próximo dia 16, novamente às 19h30, em jogo marcado para a Arena Castelão. O Tricolor jogará por qualquer empate. Se perder pelo mesmo placar, o jogo vai para as penalidades.


As várias modificações processadas por Chamusca no seu time, poupando vários titulares, o aparente pouco interesse dos atletas, que não mostraram um maior empenho e o gramado do Estádio Alberto Silva foram alguns dos entraves para um melhor futebol na noite de ontem. Fosse o River um adversário de maior qualidade, com certeza o Tricolor cearense teria enfrentado maiores problemas. Pressão inicial Nos primeiros 27 minutos, o River exerceu uma grande pressão sobre o Fortaleza, impedindo que o Leão pudesse sair do campo de defesa. Eram constantes os arremates de fora da área, forçando o goleiro Deola a praticar defesas importantes. O Tricolor errou infindáveis passes no meio-campo, permitindo ser ameaçado pelo adversário. Jogadores que têm bom passe, como Corrêa, Dudu Cearense e Everton, não conseguiram botar a bola no chão e fazer as assistências com eficiência. Todos eles erraram passes de poucos metros. E com isso, haja contra-ataque e chutes de fora da área. Alguns horríveis na sua conclusão, como no caso do atacante Netinho que entrou livre na área, ficou de frente para o goleiro Deola, mas tentou encobri-lo, chutando por cima. Como quem não faz, leva, o Fortaleza teve uma falta pela direita do ataque, aos 35 minutos. Corrêa cobrou e o centroavante Cássio chutou, mesmo dividindo a bola com um zagueiro, e marcou o gol solitário do jogo. O Fortaleza passou todo o segundo tempo administrando esse placar. Alguns jogadores se desgastaram como Cassiano, que acabou cansando pois tinha de voltar para marcar. O mesmo aconteceu com Tinga e Daniel Sobralense. As entradas de Pio, Maranhão e Samuel não mudaram o panorama da partida, mas o placar estava resolvido. Ivan Bezerra Repórter

Luciano Almeida

Olá, sou o Luciano Almeida e é um prazer me apresentar a vocês. Tenho 41 anos e sempre vivi em Quixeré, uma cidade que conheço como a palma da minha mão. Sou um rapaz negro de pele clara, apaixonado por desenho, leitura e fotografia! Foi essa paixão que me inspirou a criar este blog. Aqui, meu objetivo é trazer informações relevantes para o Vale do Jaguaribe, uma região situada no centro-leste do Ceará, e também compartilhar um pouco do dia a dia dos jaguaribanos. Vou abordar temas como educação, saúde, cultura e, especialmente, a importância de sermos reconhecidos como cidadãos, com nossas próprias opiniões e vontades. Quero explorar nossa identidade neste mundo e como nos conectamos a ela. Além disso, pretendo destacar lugares interessantes nas cidades da região. Todos os dias, aqui no Jornal Vale em Destaque, você encontrará novidades fresquinhas para ficar bem informado.

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Tenha em mente que os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato