Se bobear cai na Boca do Povo”.Quixereense




 Novidade – A partir de hoje o jornal vale em destaque ganhara uma nova coluna semanal Quer será publicada todos os sábado chamada "NA BOCA DO POVO" com um formato que vai deixar a mesma com muito humor. Ganhamos também informantes que estarão nos enviando informações por e-mail e SMS. “Se bobear cai na Boca do Povo”.






HOMEM REVOLTADO COM A AMANTE POR QUE ELA NÃO COMPARECEU AO LOCAL MARCADO PARA O ENCONTRO,REVOLTADO ELE FURTA TODAS AS SUAS CALCINHAS DA AMANTE
"FATO É QUE ELA ESTA SEM CALCINHA"







Cadê os Notebook dos professores ? Não param de chegar e-mail e recados ao jornal vale em destaque dando conta do sumiço dos Notebook da Secretaria de educação de Quixeré,que segundo o ex-deputado Ariosto holanda tinha conseguindo para os professores do município mais ate hoje o ex-prefeito pitiuba não fez a entregar, Informações dão conta de que só está à caixa do "Not" por lá e até agora ninguém tem ideia de onde foi parar. “E olha que dizem que não é a primeira vez que acontece este tipo de coisa na gestão do ex-prefeito”.





Mudo…
Tem vereador em Quixeré que entra na sessão mudo, e sai calado, "o que ele quer mesmo é ganhar o nosso dim dim".




O avalista pagará a conta
Com a queda do acordo “branco” entre o presidente do legislativo Quixereense Fagner, e o prefeito Bessa, quem saiu arranhado e chateado foi o ex-vereador valderi Fernandes. Ele era o mentor da articulação com o vereador Fagner que sempre estava com a promessa de trazer o grupo unido pra votar no candidato do prefeito. Com o resultado valderi ficou, realmente, muito chateado com a situação. O que valderi Não contava era que o vereador Fagner já rumava em outra direção. Nos bastidores, o que se fala é que o vereador Fagner prometeu o que sua ambição não podia entregar. Esqueceu das suas promessas e acabou enfraquecido no conceito do povo e do prefeito Bessa. "Como dizem os mais experientes na política: nunca prometa o que não pode cumprir" 



Apoio invisível

Uma pergunta não quer calar: “Por que o vereador Gilvan anda meio desconfiado com o ex-prefeito pitiuba?” Para quem não sabe, o senhor ex-prefeito, quer manter o discurso de neutralidade…quando o assunto é a candidatura da sua mulher ao pleito de vereadora em 2016, Mas, sabe-se que o ex-prefeito já fechou por baixo dos panos um acordo com o Excelentíssimo senhor pintinho liderança politica da comunidade de barreiras para apoia a sua mulher em 2016 para vereadora 
Perguntar não ofende
"O vereador Gilvan, pode contar com o apoio do ex-prefeito em 2016?"