OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE QUARTA PARA QUINTA NO VALE

Ex-presidiário sofre tentativa de homicídio em Russas.

Vitima foi atingido por um tiro, dos seis que foram disparados contra ele. Os suspeitos fugiram numa moto.


No início da madrugada desta quinta-feira, por volta das 00h30min, na Rua Monte Carlos, bairro Várzea Alegre, foi vítima de tentativa de homicídio, o ex-presidiário Gerônimo Pereira Da Silva, 42 anos, natural de Fortaleza-CE, que foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta, que efetuaram seis disparos de arma de fogo, tendo a vítima sido atingido por um tiro no braço direito e socorrido ao hospital local. Segundo a vítima, um dos suspeitos é também ex-presidiário, conhecido por ‘Tifú’, que já vinha há dias o ameaçando de morte. O suspeitos ainda não foram encontrados pela polícia.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO EM PALHANO

Nesta quarta-feira, dia 25, por volta das 12h, na rua Beira Rio, foi preso Roberto Barreto De Lima, 40 anos, pintor, por agredir sua companheira, Ao ser conduzido à Delegacia de Russas-CE, foi constatado que contra o mesmo havia um mandado de prisão em aberto, oriundo da 2ª Vara do Júri, da comarca de Fortaleza-CE, com base no art. 121 do CPB(Homicídio), ficando o suspeito à disposição da Justiça.

ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM BEBERIBE

Nesta quarta-feira, dia 25, por volta das 15h, na Rua Vicente Matias, Centro, foi vítima de roubo em seu Estabelecimento, Dália Silva Da Costa, 21 anos, onde 02 indivíduos não identificados, fazendo sugesta de estarem armados, roubaram de sua vídeo-locadora, 05 celulares, 02 Câmaras Digitais e R$ 200,00 em dinheiro, e  em seguida fugiram com destino ignorado.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM BEBERIBE

Nesta quarta-feira, dia 25, por volta das 16h, na localidade de  Ponta d’água II, foi preso Raimundo Ferreira Pinheiro, 50 anos, após agredir e ameaçar de morte sua própria irmã:Silvia Helena Ferreira Pinheiro, 53 anos. PMs foram acionados ao local e conduziram o suspeito à DPC para as providências com base na Lei Maria da Penha.

ACIDENTE COM VITIMA LESIONADA EM QUIXERÉ

Nesta quarta-feira, dia 25, por volta das 22h, na Rua Efísio Costa, Centro, aconteceu um acidente de trânsito envolvendo o veículo VW/ GOL, de cor prata, placa: HUV-2509, conduzido por Ramonildo Moraes Santiago, 22 anos, natural de Quixeré/CE, e uma bicicleta monark, cor vermelha, que era conduzida por Paulo Sergio Martins de Sousa, residente no Sítio Jurema, Zona Rural de Limoeiro do Norte/CE. O condutor da bicicleta sofreu uma pancada na cabeça e foi socorrido para o hospital local. O motorista do carro permaneceu no local e ajudou no socorro a vítima. 

FONTE: 1º BPM