Chiquinho de Zé Canela questiona Cobrança da taxa de iluminação pública de Quixeré.

Imagens de vereador Chiquinho de Zé Canela
Chiquinho de Zé Canela
Ao usar a tribuna, o vereador Chiquinho de Zé Canela demonstrou indignação contra os serviços prestados pela COELCE, responsável pelo abastecimento de energia da cidade. O vereador Chiquinho reclamou do valor cobrado pela taxa de iluminação pública obrigatória para os usuários, que segundo ele, muitos deles pagam a taxa, mas não tem o serviço a sua disposição.

O parlamentar reivindicou ainda melhoria no serviço de manutenção das redes de energia, que segundo ele, está a desejar. Para Chiquinho de Zé Canela é melhor que o município de Quixeré assuma logo a responsabilidade pelos serviços, pois, só assim, a população paga os impostos ao próprio município, que se responsabilizará pelas cobranças dos usuários.

Outro tema abordado por Chiquinho foi sobre uma conversa que ele teve com representantes do executivo municipal, aonde lhe informou que o prefeito Bessa pretende realizar uma seleção pública para os cargos de agentes de saúde e agentes de endemias. O vereador não soube informar a data de abertura das inscrições e nem o número de vagas que serão disponibilizadas.

A informação do vereador Chiquinho foi confirmada pelo líder do prefeito quando concedeu entrevista para a Tv Jaguar.

Por: Nilo Leite FONTE: TV Jaguar