Na manhã de ontem, a Polícia Civil do Ceará, por meio da Delegacia Municipal de Beberibe, em conjunto com a Polícia Militar, através das equipes do RAIO, BEPI e com o apoio do CIOPAER, efetuaram a prisão em flagrante de M.G.A.N. A mulher é acusada de ter encomendado a morte de seu próprio filho, ocorrida no bairro Morro Branco, nesta cidade. Um menor de idade também foi apreendido sob suspeita de ter assassinado a vítima a pauladas, a mando de M.G.
Segundo as informações obtidas até o momento, a infratora havia registrado um boletim de ocorrência no início da semana contra o filho, alegando que ele havia incendiado a residência da família. Com base nisso, a mãe teria solicitado a criminosos locais que dessem uma lição no rapaz. No entanto, esses infratores acabaram tirando a vida da vítima brutalmente a pauladas.
M.G. foi autuada em flagrante por homicídio qualificado, enquanto o menor permaneceu apreendido, também acusado pelo mesmo crime."
Em outra ocorrência relacionada à segurança pública, foi realizada a detenção de suspeitos em Morada Nova que estavam portando armas de fogo.