Os manos são Samuel Barros da Silva, de 8 anos, e Silas Barros da Silva, de 11 anos.
Dois irmãos com 8 e 11 anos morreram vítimas de descarga elétrica, após um banho de rio no distrito de Parajuru, na tarde do último domingo (20), no município de Beberibe, a 244 km de Fortaleza. Os corpos dos manos foram localizados às margens da rodovia CE-040, próximo a um poste de iluminação.
As vítimas foram identificadas como Samuel Barros da Silva, de 8 anos, aluno do 3º ano da Escola Municipal Raimundo Joventino, e Silas Barros da Silva, de 11 anos, aluno do 5º ano da Escola Municipal JJ Durado. Segundo testemunhas oculares, Samuel e Silas tomavam banho no rio e foram eletrocutados ao seguirem para outro local.
Por causa da tragédia, a Prefeitura de Beberibe declarou luto por três dias no município. “Neste momento de imensa dor, desejamos força e fé aos familiares e amigos desses pequeninos beberibenses”, diz trecho de nota divulgada pelo Órgão.
Sinais de choque elétrico
Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os corpos das vítimas foram encontrados próximo a um poste com indícios de descarga elétrica.
Uma equipa de Peritos Forenses do Estado (Pefoce) e da Polícia Militar estiveram no local e realizaram os primeiros levantamentos. As circunstâncias da morte das duas crianças estão sendo investigadas pela Delegacia Municipal de Beberibe.
Créditos: G1 CE
Itens relacionados:
Beberibe