QUIXERÉ LESÃO Á GARGALO DE GARRAFA
Uma mulher teve braços, rosto e cabeça cortados com um gargalo de garrafa pelo ex-marido. Eles moram na vila nova I, no distrito de lagoinha no município de quixeré-CE. O agressor ainda não foi preso. Veja como ficou a vítima.
Às 18 horas, de ontem, 04/12/, chegou ao conhecimento da PM, que havia chegado ao Hospital Municipal de Quixeré uma pessoa Lesionada.
Os policiais militares da VTR-1304; De pronto foram até o Hospital, e se depararam com a uma senhora de 39 anos, sendo atendida pela Equipe Médica, vítima de lesões a gargalo de garrafa, lesões estas em ambos os braços, na face do lado direito e cabeça, segundo os médicos ela seria atendida e em seguida liberada.
Ex - companheiro é o suspeito
O acusado das lesões segundo a vítima, seria seu ex - companheiro de 41 anos, natural de Quixeré-CE, residente na Vila Nova I, distrito de Lagoinha em Quixeré-CE. A vítima repassou ainda que o ocorrido havia acontecido em um Bar na Localidade Vila Nova II no distrito de Lagoinha em Quixeré-CE, e que seu ex teria atentado contra a sua vida, que a mesma se fingiu de morta, tendo o mesmo se evadido logo em seguida.
Os supracitados policiais iniciaram diligências à procura do acusado, foram em todos os locais prováveis e ao chegar a sua residência ele lá não estava; se depararam com tudo lá quebrado, provavelmente por familiares da vítima revoltados com a situação.