Quixeré e São João do Jaguaribe registraram mortes por arma de fogo

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), localizado no Tabuleiro da Vaquejada

Fonte:( 1º BPM ).
Quixeré e São João do Jaguaribe registraram mortes por arma de fogo

Dois homens morreram atingidos por disparos de arma de fogo durante o fim de semana na Área de Atuação do 1º BPM. A primeira vítima foi identificada como Gean Almeida Costa, de apenas 19 anos de idade. Ele foi atingido a tiros, na localidade de Boqueirão zona rural de Quixeré. 

Segundo informações colhidas no local, o crime foi praticado por dois homens em uma motocicleta, que fugiram logo em seguida.

O segundo crime registrado por arma de fogo foi no Sítio Itapagibe, zona rural de São João do Jaguaribe, onde por volta das 5 horas da tarde de domingo 04 de abril, foi encontrado um corpo do sexo masculino com várias perfurações a bala, a vítima não portava nem um documento de identificação, e até o recolhimento do corpo para o IML, ninguém notificou ser conhecido daquela comunidade.

As únicas informações colhidas é que a vítima tinha bastante tatuagens pelo corpo, duas delas nos braços eram nomes femininos (Maria e Letícia) e algumas com desenhos, um crucifixo na lateral do abdômen. O que poderá ajudar na identificação do mesmo.