-->

Idosa se perde em mata e sobrevive 7 dias comendo capim

O caso ocorreu na cidade de Alcântaras, a 261 km de Fortaleza

Uma idosa, de 75 anos, foi encontrada na última segunda-feira (22), após passar uma semana desaparecida em uma região de mata na cidade de Alcântaras, em Fortaleza.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a idosa, identificada como Rita de Cássia, sobreviveu bebendo água da chuva e comendo capim. Ela foi resgatada com arranhões e levada para um hospital da região.

“Ela está toda arranhada, debilitada, está muito frágil”, disse Francisco, filho de Rita. “Eu não sei nem explicar como estou me sentindo, até agora. Foi uma emoção muito grande, tanto para mim, quanto para os meus irmãos”, acrescentou.

Segundo o UOL, os primeiro exames da idosa mostraram que ela teve uma crise de diabetes, além da pressão arterial abaixo do normal. Ao comentar como Rita acabou se perdendo, o filho detalhou que ela sofre de depressão.

“Foi um milagre. Eu não estava esperando encontrar ela com vida”, desabafou Francisco. “Nós vamos cuidar dela”, concluiu.
Idosa se perde em mata e sobrevive 7 dias comendo capim

Fonte:( UOL ).

Luciano Almeida

Olá, sou o Luciano Almeida e é um prazer me apresentar a vocês. Tenho 41 anos e sempre vivi em Quixeré, uma cidade que conheço como a palma da minha mão. Sou um rapaz negro de pele clara, apaixonado por desenho, leitura e fotografia! Foi essa paixão que me inspirou a criar este blog. Aqui, meu objetivo é trazer informações relevantes para o Vale do Jaguaribe, uma região situada no centro-leste do Ceará, e também compartilhar um pouco do dia a dia dos jaguaribanos. Vou abordar temas como educação, saúde, cultura e, especialmente, a importância de sermos reconhecidos como cidadãos, com nossas próprias opiniões e vontades. Quero explorar nossa identidade neste mundo e como nos conectamos a ela. Além disso, pretendo destacar lugares interessantes nas cidades da região. Todos os dias, aqui no Jornal Vale em Destaque, você encontrará novidades fresquinhas para ficar bem informado.

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Tenha em mente que os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato