Dois corpos carbonizados foram encontrados neste domingo (15), no bairro São Pedro, em Paracuru, 87 km de Fortaleza. As vítimas eram tio e sobrinha, identificada apenas como Thaís Lopes, estudante de Comunicação Social. O caso é investigado pela Polícia Civil, através da Delegacia Municipal de Paracuru. As causas das mortes são desconhecidas.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia e a Perícia Forense (Pefoce) fizeram os primeiros levantamentos sobre as mortes. De acordo com os profissionais da segurança pública, os corpos estavam carbonizados e foram localizados no interior de um veículo, às margens de uma estrada carroçável. Objetos que estavam no local foram recolhidos e apresentados na Delegacia Metropolitana de Paraibapa.
Denúncias
A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (88) 3344-1333, da Delegacia Municipal de Paraipaba. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Itens relacionados:
POLICIA