Suspeito de uma morte no Quixeré é preso após três anos foragido

Homicida procurado no Quixeré é preso na Baraúna após um trabalho em conjunto que reuniu policiais civis das Delegacia Regional de Russas e da Delegacia de Polícia Civil de Baraúna do Estado do Rio Grande do Norte.

Ação conjunta resultou na captura de um foragido da Justiça da cidade de Quixeré. Raimundo Targino de 63 anos, o mesmo possuía um mandado de prisão por homicídio doloso praticado no município quixereense. Ele foi detido, na manhã da última sexta-feira (18), na cidade de Baraúna-RN.

De acordo com levantamentos policiais, o homem teria fugido para o Estado do Rio Grande do Norte para não ser encontrado pela Polícia. Ele cometeu um homicídio que vitimou Veriano Sanders de Sousa (41), na cidade de Quixeré, no ano de 2002.

Após receberem informações acerca da localização de Raimundo, os agentes de segurança saíram em diligência com o objetivo de capturar o infrator. Ele tentou escapar ao perceber a presença dos policiais, mas foi capturado em seguida, próximo a sua residência.

O infrator foi conduzido para a Delegacia Regional de Russas, onde após os procedimentos relativos ao cumprimento de mandado foram lavrados. A Polícia Civil ressalta a importância da participação da população para auxiliar os trabalhos policiais e ressalta que denúncias podem ser feitas para o número (88) 3411-8567, da Delegacia Regional de Russas. O sigilo e o anonimato são garantidos.

PCCE
Suspeito de uma morte no Quixeré é preso após três anos foragido