Zé Maria vai ao Poder Judiciário com Comissão de professores

No final da tarde da terça-feira (10), o prefeito Zé Maria Lucena tornou a se reunir com os membros da comissão em defesa do repasse dos 60% dos recursos do FUNDEF para a categoria de professores da rede pública municipal, cuja comissão é formada por representantes dos profissionais da área da educação do município de Limoeiro do Norte.

Na oportunidade ficou acordado que na quinta-feira (12), o próprio prefeito Zé Maria acompanhará a comissão de professores para uma audiência com a juíza da 3ª Vara cível, afim de apelar para a autoridade competente, celeridade no julgamento do processo referente aos recursos do FUNDEF, a fim de que seja resolvido com a maior brevidade possível, o impasse existente entre professores e gestão municipal.

O prefeito municipal deixou bem claro que a administração municipal está com o maior interesse de resolver com urgência, o problema relacionado ao repasse do FUNDEF. O chefe do executivo disse ainda que tudo depende do parecer da juíza da 3ª Vara para que o problema seja resolvido, e que, se a magistrada assinar parecer favorável ao pagamento dos 60% dos recursos, a Prefeitura pretende fazer o repasse para antes do Dia do Professor.

Fonte Tvjaguar
Zé Maria vai ao Poder Judiciário com Comissão de professores