Três homens foram presos e uma arma de fogo foi apreendida, nessa terça-feira (17), por uma composição da Polícia Militar do Ceará (PMCE). O fato se deu em Morada Nova. O caso foi registrado na Delegacia Municipal de Morada Nova.
Após receberem uma denúncia acerca da prática de tráfico de drogas, os policiais militares diligenciaram até o bairro Dois de Agosto, na cidade de Morada Nova. Ao chegarem à Rua Benício Chagas, os agentes de segurança encontraram Rogério da Silva Linhares, 27 anos, com passagens por homicídio e receptação, em sua residência. No imóvel, os policiais realizaram uma busca, onde foram encontradas drogas escondidas no telhado da casa. O material ilícito já estava fracionado para ser vendido.
Rogério informou aos PMs o endereço de mais dois suspeitos que traficavam junto com ele na região. De posse das informações, diligências foram realizadas até as residências de Jocileudo Nogueira Queiroz, 25 anos e Josivan Brito da Silva, 30 anos, ambos sem antecedentes, onde foram encontradas mais drogas. Com Josivan, a Polícia apreendeu um revólver cal. 32. Durante a ação, além da arma de fogo, também foram apreendidos 18 gramas de cocaína, 17 g de maconha, 220 g de substâncias análogas a cocaína, um relógio, uma televisão, quatro aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 75,00.
Diante dos fatos, o trio e o material apreendido foram levados para a Delegacia Municipal da cidade. Rogério e Jocileudo foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Já Josivan Brito, foi autuado por posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação para o tráfico.