Suspeito de atear fogo no patío do Detran em Russas é preso

Um homem suspeito de cometer ataques criminosos no município de Russas foi preso pela Polícia Militar em Quixadá, no Sertão Central.

De acordo com a polícia, por volta das 08:30hs desta quinta-feira (26), um indivíduo, que não teve sus identidade revelada, desembarcou no terminal rodoviário de Quixadá, e, devido a atitudes suspeitas, uma equipe do batalhão Raio o abordou. Ele confessou envolvimento em ataques incendiários em Russas e que viria para residência de uma irmã. Os policiais foram até a casa informada, localizada no bairro Carrascal, e encontraram dois aparelhos celulares e dois litros de gasolina.

A irmã confessou que o produto inflamável seria utilizado em atendados em Quixadá. Segundo a polícia, a mesma já responde por tráfico de drogas. A acusada informou que estava recebendo ordens de um homem do bairro Renascer.

Ao se deslocarem para o local informado, os policiais visualizaram uma pessoa fugindo pelos fundos, ao conseguir entrar no interior da residência foi encontrado drogas e aparelhos celulares. No imóvel foram localizados 43g de Maconha, 27g Cocaína, 49g Crack, além de R$ 8,50 (oito reais e cinquenta centavos) em dinheiro, 03 aparelhos celulares, uma balança de precisão, uma faca, um caderno com anotações, uma tesoura e vários sacos plásticos e varias redes armadas na casa.

Após todo procedimento, os irmãos foram conduzidos para delegacia regional de Quixadá para os procedimentos legais.
Suspeito de atear fogo no patío do Detran em Russas é preso