Quixeré, Limoeiro e Russas amanhecem com vagas de empregos

A segunda-feira (23 de setembro) começa com vagas de emprego na Agência do Sine de Limoeiro do norte. As vagas são disponíveis para trabalhadores das cidades de Quixeré, Limoeiro do norte e RussasAs oportunidades são destinadas a profissionais de todos os níveis de escolaridade e para quem tem ou não experiência.

Oportunidades de Emprego 

ATENDENTE DE LOJAS - 10 vagas
▪ Candidatos (as), com Ensino Médio Completo, com ou sem experiência na área comercial, atendimento ao público em geral, reposição de produtos, serviço de caixa, boa comunicação e capacidade de negociação, habilidade em informática, residir em Russas.

AUXILIAR DE COZINHA - 8 vagas
▪ Candidatos (as) com Ensino Médio Completo, com experiência na CTPS, residir em Limoeiro.

AUXILIAR DE COZINHA - 10 vagas
▪ Candidatos (as) com Ensino Fundamental Completo, disponível para treinamento remunerado de 2 a 8 semanas em Curitiba, disponível para mudar de cidade ou Estado.

BARMAN - 1 vaga
▪ Candidatos com Ensino Médio Incompleto (desejável), experiência comprovada, residir em Limoeiro e cidades vizinhas.

CALDERISTA - 1 vaga
▪ Ensino Fundamental completo, experiência na ocupação, residir em QUIXERÉ.

CHURRASQUEIRO - 2 vagas
▪ Candidato desejável Ensino Médio Completo, com experiência comprovada, residir em Limoeiro e cidades vizinhas.

COMPRADOR - 1 vaga
▪ Candidatos (as), ensino médio completo, experiência na função, boa comunicação, irá realizar compras em grande quantidade de produtos e outros generos inclusive alimentícios, residir em Russas.

CONSULTOR DE VENDAS - 1 vaga
▪ Candidatos (as) com Ensino Médio Completo, transporte próprio e CNH, realizar vendas, acompanhamento dos processos de venda, prospectar clientes e trabalhar positivação externa, controle de trocas, negociar e elaborar propostas comerciais, realizar cadastro de clientes em sistema e executar pedidos de compra.

COZINHEIRO DE RESTAURANTE - 1 vaga
▪ Candidatos (as) com Ensino Médio Completo, experiência em CTPS, residir em Limoeiro e cidades vizinhas.

ELETRICISTA - 10 vagas
▪ Candidatos com Ensino Médio, com experiência na CTPS de no mínimo 06 meses instalações prediais, desejável conhecimento em projetos (saber interpretar), curso de instalação Predial; NR 10.

ELETROTÉCNICO (ESTÁGIO) - 1 vaga
▪ Candidatos (as), com Técnico Eletrotécnico ou cursando Engenharia Elétrica, irá estagiar na área de instalações Elétricas e Hidráulicas, fazer acompanhamento dos Elétricos e Hidráulicos em geral.

ENCARREGADO DE TELEMARKETING - 1 vaga
▪ Candidatos (as), com formação superior, ou áreas afins, experiência comprovada na atividade, irá supervisionar e liderar equipes de trabalhadores que prestam serviço de atendimento ao público ou coletam informações, coordenam atividades de elaboração de estratégia de ação etc.

ENFERMEIRO DO TRABALHO 1 vaga
▪Com formação na área desejável experiência na função.

GARÇOM - 8 vagas
▪ Candidatos (as) desejável Ensino Médio Completo, com experiência comprovada, residir em Limoeiro e cidades vizinhas.

GARÇOM- GARÇONETE - 10 vagas
▪ Candidatos (as) com Ensino Fundamental Completo, disponível para treinamento remunerado em Curitiba, de 2 a 8 semanas, disponível para mudar de cidade ou Estado.

GERENTE DE SUPORTE TÉCNICO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - 1 vaga
▪ Candidatos (as) com Ensino Técnico na Área ou afins, experiência comprovada no setor de Tecnologia da Informação.

GERENTE DE VENDAS - 1 vaga
▪ Candidatas com Ensino Médio Completo, experiência comprovada na função, irá gerenciar loja de confecção em geral, acompanhar resultado da equipe de vendas, elaborar planos estratégicos de comercialização e marketing para clientes.

MECÂNICO ELETRICISTA DE AUTOMÓVEIS - 2 vagas
▪ Candidatos com Ensino Médio Incompleto, com experiência em serviço de montagem, revisão corretiva e preventiva, manutenção em geral da parte elétrica.

MESTRE (INDÚSTRIA DE CALÇADOS E ARTEFATOS DE COURO)
▪ Candidatos com experiência na função, que tenha trabalhado com material vulcanizado.

PIZZAIOLO - 1 vaga
▪ Candidatos com Ensino Médio Completo, com experiência na Função, disponível para trabalhar de quarta a domingo das 17:00 as 23:00hs, pagamento semanal.

PROFESSOR DE ARTES VISUAIS NO ENSINO SUPERIOR - 1 vaga
▪ Candidatos (as) com Ens. Superior em Artes Visuais, vaga para auxiliar o Tutor(de sala ou virtual), auxilia os alunos nas dúvidas, ministra aulas, ajudando entender o conteúdo.

RECEPCIONISTA ATENDENTE - 10 vagas
▪ Candidatos (as) com Ensino Médio Incompleto, com ou sem experiência, para atendimento ao cliente com anotação e conferência de pedidos, informações sobre produtos,

disponível pra treinamento remunerado em Curitiba, de 2 a 8 semanas, disponível para mudar de cidade ou Estado. A empresa oferece casa/apto compartilhado.

SUPERVISOR DE MONTAGEM NA CONFECÇÃO DE CALÇADOS - 1 vaga
▪ Candidatos com experiência na função, irá treinar e orientar a equipe de produção da empresa, supervisionam e administram metas de produção, controlam a qualidade dos produtos e asseguram a manutenção de máquinas e equipamentos.

SUPERVISOR DE VENDAS NO VAREJO - 1 vaga
▪ Candidatos (as) com Ensino Superior Completo, irá elaborar estratégias de vendas e atendimento ao cliente, acompanhando indicadores do mercado, monitorar resultados da equipe do vendas, treinam e avaliam resultados dos colaboradores.

TÉCNICO DE ENFERMAGEM DO TRABALHO - 1 vaga
▪ Candidatos (as) com curso técnico e especialização em enfermagem do trabalho, residir em Morada Nova.

TRABALHADOR POLIVALENTE DA CONFECÇÃO DE CALÇADOS - 1 vaga
▪ Exclusiva para pessoas com deficiência, com laudo médico, Candidatos (as) com Ensino Fundamental Completo, com ou sem experiência, residir em Quixeré.

VENDEDOR INTERNO 1- vaga
▪ Candidatos com Ensino Médio Completo experiência na área comercial,(desejável com Material de construção), irá atender clientes, apresentar produtos, condições de pagamento e preço.

VENDEDOR PORTA A PORTA - 1 vaga
▪ Candidatas com Ensino Médio completo, com ou sem experiência, disponibilidade para viajar, Rota: Limoeiro e cidades vizinhas, a empresa oferece remuneração fixa, comissão e CTPS assinada.

VENDEDOR PRACISTA - 1 vaga
▪ Candidatos (as) com Ensino Médio Completo, dejavel CNH "AB", experiência na área comercial, disponibilidade de horário/viagens, irá trabalhar com vendas externas (porta a porta), planos e serviços assistenciais.

VENDEDOR PRACISTA - 1 vaga
▪ Candidatos (as) com Ensino Médio Completo, experiência na área comercial, transporte próprio, CNH correspondente, disponibilidade para viajar pela região comercializando produtos da empresa.

Os(as) interessados(as) devem se dirigir a unidade do SINE/IDT de LIMOEIRO DO NORTE-CE-CE - na Rua José Satino, 120-no Centro - com a Carteira de Trabalho, RG, CPF, Reservista (homens), CNH caso tenha certificado de conclusão de curso, número de telefone ou celular para contato, e-mail e currículo. Atendimento das 07:30 as 15:00.
Quixeré, Limoeiro e Russas amanhecem com vagas de empregos