Quixeré, Limoeiro e cidades vizinhas com vagas de emprego

Interessados - Os interessados nas vagas devem se dirigir a unidade do SINE-IDT de LIMOEIRO DO NORTE-CE - na Rua José Satino, 120, com a Carteira de Trabalho, RG, CPF, Reservista (homens), CNH caso tenha certificado de conclusão de curso, número de telefone ou celular para contato, e-mail e currículo. O atendimento é das 07:30 as 15:00 de segunda à sexta-feira,

✔ ATENDENTE DE FARMÁCIA - BALCONISTA - 1 vaga ▪ Candidatos com Ensino Médio Completo, curso (Atendimento ao cliente/Farmácia), Experiência em atendimento em estabelecimentos do comércio de medicamentos.

✔ AUXILIAR DE COZINHA - 8 vagas ▪ Candidatos (as) com Ensino Médio Completo, com experiência em CTPS, residir em Limoeiro e cidades vizinhas.

✔ BARMAN - 1 vaga ▪ Candidatos com Ensino Médio Incompleto (desejável), experiência comprovada, residir em Limoeiro e cidades vizinhas.

✔ BOMBEIRO HIDRÁULICO- 2 vagas▪ Candidatos com Experiência na função, irá trabalhar na montagem de Instalações Hidráulicas em geral.

✔ CALDERISTA - 1 vaga▪ Ensino Fundamental completo, experiência na ocupação, residir em QUIXERÉ.

✔ CHURRASQUEIRO - 2 vagas▪ Candidato desejável Ensino Médio Completo, com experiência comprovada, residir em Limoeiro e cidades vizinhas.

✔ COZINHEIRO DE RESTAURANTE - 1 vaga ▪ Candidatos (as) com Ensino Médio Completo, experiência em CTPS, residir em Limoeiro e cidades vizinhas.

✔ COZINHEIRO DE RESTAURANTE - 1 vaga ▪ Candidatos (as) com experiência em preparo de refeições no seguimento de restaurante, desejável também conhecimento no preparo de pizzas, lasanhas e macarronada em geral.

✔ ELETRICISTA - 10 vagas ▪ Candidatos com Ensino Médio, com experiência na CTPS de no mínimo 06 meses instalações prediais, desejável conhecimento em projetos (saber interpretar), curso de instalação Predial; NR 10.

✔ GARÇOM - 8 vagas ▪ Candidatos (as) desejável Ensino Médio Completo, com experiência comprovada, residir em Limoeiro e cidades vizinhas.

✔ MECÂNICO ELETRICISTA DE AUTOMÓVEIS - 2 vagas ▪ Candidatos com Ensino Médio Incompleto, com experiência em serviço de montagem, revisão corretiva e preventiva, manutenção em geral da parte elétrica.

✔ MESTRE (INDÚSTRIA DE CALÇADOS E ARTEFATOS DE COURO) ▪ Candidatos com experiência na função, que tenha trabalhado com material vulcanizado.

✔ OPERADOR CAIXA- 1 vaga ▪ Candidatos com Ensino Médio Completo,(cursos: operador de caixa ou atendimento ao cliente), experiência em atendimento em estabelecimentos do comércio de medicamentos.

✔ PEDREIRO - 20 vagas▪ Ensino Fundamental Incompleto, experiência mínima de 06 meses (desejável comprovada em CTPS) Pedreiro de Acabamento, encaminhar Candidatos que residam na região de Lim. do Norte e cidades vizinhas.

✔ PROFESSOR DE ARTES VISUAIS NO ENSINO SUPERIOR - 1 vaga ▪ Candidatos (as) com Ens. Superior em Artes Visuais, vaga para auxiliar o Tutor(de sala ou virtual), auxilia os alunos nas dúvidas, ministra aulas, ajudando entender o conteúdo.

✔ PROMOTOR DE VENDAS - 1 vaga▪ Candidatos (as) com Ensino Médio Completo, experiência na área comercial, irá dar suporte ao vendedor no ponto de vendas, atendimento ao cliente, apresentar os benefícios dos produtos e serviços, ter habilidade com eletrônicos (CELULAR e TABLET), residir em Morada Nova.

✔ PROMOTOR DE VENDAS - 1 vagaCandidatos (as) com Ensino Médio Completo, irá trabalhar na promoção/degustação de produtos conforme as demandas surgidas, possuir habilidade para atividades na área comercial, transporte próprio CNH "A", disponível para realizar atividades externas, atendendo rota de Russas e Jaguaruana.(residir em Russas).

✔ SUPERVISOR DE MONTAGEM NA CONFECÇÃO DE CALÇADOS - 1 vaga ▪ Candidatos com experiência na função, irá treinar e orientar a equipe de produção da empresa, supervisionam e administram metas de produção, controlam a qualidade dos produtos e asseguram a manutenção de máquinas e equipamentos.

✔ SUPERVISOR DE VENDAS DE COMERCIAL- 1 vaga ▪ Candidatos (as) com Ensino Médio Completo, experiência na Função com venda em atacado de produtos alimentícios e de limpeza, possuir carro e CNH correspondente. Residir na região, atenderá rota de Limoeiro a Quixeramobim e Fortim.

✔ SUPERVISOR DE VENDAS DE SERVIÇOS - 1 vaga▪ Candidatos (as), com Ensino Superior ou cursando, conhecimento em informática e/ou gestão de pessoas, noções de varejo e negociação, possuir carro e habilitação.

✔ TÉCNICO DE ENFERMAGEM DO TRABALHO - 1 vaga ▪ Candidatos (as) com curso técnico e especialização em enfermagem do trabalho, residir em Morada Nova.

✔ VENDEDOR PORTA A PORTA - 1 vaga▪ Candidatas com Ensino Médio completo, com ou sem experiência, disponibilidade para viajar, Rota: Limoeiro e cidades vizinhas, a empresa oferece remuneração fixa, comissão e CTPS assinada.

✔ VENDEDOR PRACISTA - 1 vaga▪ Candidatos (as) com Ensino Médio Completo, com ou sem experiência, disponível para viagens, rota: Limoeiro e cidades vizinhas, a empresa oferece remuneração fixa, comissão e CTPS assinada.