PM flagra motoqueiros bêbados em Limoeiro e Quixeré

Dois motoqueiros foram presos em flagrante por dirigirem motocicletas sob efeito de álcool, pelas as ruas das cidades de Limoeiro do norte e Quixeré. O primeiro caso aconteceu. Na Francisco Batista de Oliveira, no centro da cidade de Quixeré.

Antoniel Freitas Costa, conduzia uma Moto CG 125, quando foi abordado por Polícias Militares de Quixeré, notou-se que o mesmo apresentava sinas de embriaguez, sendo submetido ao teste de bafômetro e acusado a embriaguez

Na Av. Dom Aureliano Matos em Limoeiro do Norte, Bruno Lima da Silva de 22 anos, conduzia uma Moto CG 125 FAN, 2011, com visível estado de embriaguez.

Nos dois casos, os motocicletas foram levados à Delegacia de Polícia em Russas. Eles vão responder por conduzir veículos sob efeito de álcool.

Dirigir sob influência de álcool é infração gravíssima, segundo o CTB (Código de Trânsito Brasileiro). Além de pagar multa no valor de R$ 2.934,70, o condutor perde o direito de dirigir por 12 meses. Em caso de reincidência, o valor dobra para R$ 5.869,40. Além da esfera administrativa, o flagrante pode resultar em prisão se a medição do etilômetro indicar mais de 0,34 mg/L.
PM flagra motoqueiros bêbados em Limoeiro e Quixeré