No São João do Jaguaribe homem é alvejado a tiro

SÃO JOÃO DO JAGUARIBE TENTATIVA DE HOMICÍDIO A BALA.

Por volta das 19h40min de sábado, no Sítio Mocós, zona rural de São João do Jaguaribe, foi vítima de disparos de arma de fogo, JADSON MÁRCIO OLIVEIRA, 23 anos, o mesmo relatou que estava no quintal de sua residência quando foi alvejado pelos disparos, não sabendo informar a autoria. A polícia esteve no local e adotou as devidas providências.

PALHANO PRISÃO POR FURTO

Por volta das 13h30min de domingo, na localidade de Luzilândia, zona rural de Palhano, foi preso *JOSÉ RIBAMAR SALVIANO DA COSTA*, 26 anos, o mesmo furtou uma Moto CG 125, Titan, vermelha, placa HVX-5350, na estrada do açude do Boi Morto em Palhano, o acusado estava em um bar quando foi preso, a moto foi recuperada, sendo foi conduzido à Delegacia Regional em Russas onde foi autuado em flagrante.


LIMOEIRO DO NORTE ROUBO A PESSOA

Por volta das 09h de sábado, uma jovem de 21 anos foi vítima de roubo, a mesma estava no centro de Limoeiro do Norte, quando um indivíduo desconhecido roubou sua carteira com documentos pessoais e um documento de uma moto, em seguida fugiu sem deixar pistas.