Jovens são salvos antes de serem assassinados em Maracanaú

Três jovens foram salvos pela Polícia antes de serem assassinados dentro de um apartamento em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza, nesta terça-feira (10).

A ação da Polícia só foi possível porque uma das vítimas, um adolescente de 16 anos, conseguiu correr e chegar a uma empresa para pedir socorro e acionar os agentes de segurança. Quando os policiais chegaram ao local, os suspeitos já tinham fugido.

Uma adolescente de 14 anos e um jovem de 20 anos foram levados para o Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza e correm risco de morte, os dois estão sob proteção policial na unidade de saúde.

A Polícia já tem os nomes de todos os suspeitos, inclusive os apelidos deles e espera apenas a melhora do estado de saúde das vítimas para esclarecer algumas dúvidas e pedir a prisão dos envolvidos.

No dia 28 de julho um homem também foi salvo por policiais momentos antes de ser assassinado no Parque Leblon, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. Quando os policiais chegaram ao local em que ele estava, encontraram a vítima com os pés e as mãos amarradas e pedindo socorro.
Jovens são salvos antes de serem assassinados em Maracanaú