Dois suspeitos de tentativa de homicídio em Aracati são presos

A Polícia prendeu, nesta sexta-feira 13 de setembro, dois homens suspeitos pela tentativa de homicídio ocorrida no dia 11 de setembro deste ano em Aracati. A ação, ocorrida no bairro Pedregal, foi realizada pelas as equipes RAIO 01, Força Tática e Polícia Civil.

Segundo informações obtidas pela redação do Jornal Vale em Destaque, policiais receberam uma denúncia dando conta de que a pessoa de Samuel Wesley da Silva, 19 anos, suspeito de participação na TENTATIVA DE HOMICÍDIO ocorrida na noite do último dia 11 de setembro, estaria fugindo em direção aos Barreiros no Bairro Pedregal, no Aracati-CE.


Diante das informações foi feito um cerco em torno da casa de parentes do suspeito, onde o mesmo foi localizado escondido embaixo de uma cama na casa de sua tia.

Já por volta das 17hs, um outra denúncia chegada na Delegacia de Aracati, desencadeou outra operação conjunta entre policiais, afim de apurar a participação de Francisco Everardo Viana da Rocha, de 22 anos, na mesma tentativa de homicídio a bala. E que o mesmo estaria guardando em sua residência DROGAS ILÍCITAS e ARMAS DE FOGO, que podem ter sido utilizadas na tentativa de homicídio.

Ao ser indagado sobre tal suspeita o mesmo conduziu as equipes até sua residência onde foram localizados os ilícitos. Diante dos fatos os dois suspeitos junto com o material apreendido foram encaminhados para a delegacia regional de Aracati-CE, para os procedimentos cabíveis.

Material apreendido:

• 04 revólveres (três calibre .38 e um .32);
• 17g de Cocaína;
• 24g de Crack;
• 210g de Maconha;
• R$ 325,00.

Dois suspeitos de tentativa de homicídio em Aracati são presos