-->

Nas últimas 24 horas, três pessoas foram mortas no Ceará

A onda de assassinatos misteriosos no Ceará teve mais um capítulo nas últimas 24 horas, com mais três pessoas mortas em circunstâncias ainda a serem esclarecidas pelas autoridades da Segurança Pública. As vítimas foram dois homens e uma mulher, mortos em Fortaleza, Aquiraz e na cidade de Sobral, respectivamente. Nenhum suspeito dos crimes foi preso até agora.

O primeiro crime aconteceu na manhã desta terça-feira (27), na comunidade de Cohab 2, no bairro Sinhá Sabóia, onde uma mulher foi executada com vários tiros de pistola. A Polícia foi acionada pelos moradores após estes ouvirem a sequência de estampidos e terem encontrado o cadáver no meio da rua.

A vítima foi identificada como sendo Maria de Jesus Santos da Silva, moradora do Distrito de Aprazível, na zona rural de Sobral. A poucos metros do cadáver havia uma bolsa feminina com documentos, o que possibilitou à Polícia a rápida identificação da morta. A Polícia não descartou a hipótese de um crime de latrocínio (roubo seguido de morte). Maria de Jesus pode ter reagido na hora de um assalto e se recusado a entregar a bolsa, sendo então baleada.

Policiais do Núcleo de Homicídios da Delegacia Regional de Sobral já estão investigando o caso.

Outros casos

No começo da madrugada desta quarta-feira (28), mais um crime misterioso foi registrado pela Polícia, e desta vez, na Capital. Era por volta de 4 horas, quando o corpo de um homem foi encontrado debaixo de uma ponte na Avenida Valparaíso, no bairro Jangurussu, próximo à comunidade do Conjunto Palmeiras.

O cadáver do sexo masculino seria, supostamente, de um homem conhecido no local pelo apelido de “Vassoura”, morador de rua e que trabalhava como catador de materiais recicláveis. A vizinhança disse ter ouvido estampidos na madrugada e já perto do começo da manhã, o cadáver foi localizado. Uma equipe da Polícia Militar que esteve no local confirmou que havia marcas de tiros no morto. Próximo ao cadáver foi encontrada a carroça que o homem usava para recolher materiais reaproveitáveis como latas, alumínio e papelão.

Já na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), mais um crime cercado de mistério mobilizou a Polícia Militar e equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Perícia Forense do Ceará (Pefoce).

O corpo de um homem foi encontrado em uma estrada de terra na comunidade Tapuio, em Aquiraz. O cadáver apresentava marcas de tiros na cabeça. Com a chegada da Polícia no local do crime, a vítima foi identificada como Daniel Silva de Abreu, 23 anos, morador daquela comunidade. Ninguém sabe quem matou Daniel e os motivos do crime.

(Blog Fernando Ribeiro)

Luciano Almeida

Olá, sou o Luciano Almeida e é um prazer me apresentar a vocês. Tenho 41 anos e sempre vivi em Quixeré, uma cidade que conheço como a palma da minha mão. Sou um rapaz negro de pele clara, apaixonado por desenho, leitura e fotografia! Foi essa paixão que me inspirou a criar este blog. Aqui, meu objetivo é trazer informações relevantes para o Vale do Jaguaribe, uma região situada no centro-leste do Ceará, e também compartilhar um pouco do dia a dia dos jaguaribanos. Vou abordar temas como educação, saúde, cultura e, especialmente, a importância de sermos reconhecidos como cidadãos, com nossas próprias opiniões e vontades. Quero explorar nossa identidade neste mundo e como nos conectamos a ela. Além disso, pretendo destacar lugares interessantes nas cidades da região. Todos os dias, aqui no Jornal Vale em Destaque, você encontrará novidades fresquinhas para ficar bem informado.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato