Foragido da Justiça é preso em operação da PM em Quixeré

Uma equipe da Polícia Militar prendeu o foragido da Justiça, Paulo Roberto de Araújo, de 36 anos de idade, no fim da tarde desta terça-feira 27 de agosto, no município de Quixeré, localizado a 195 km de Fortaleza. As Informações são do 1º BPM.

Conforme a Polícia, Por volta das 17hs, no Sítio Queimadas, zona rural de Quixeré, a polícia cumpriu um mandado de prisão, o mesmo foi apresentado a autoridade policial competente, onde estará à disposição da justiça.

APREENSÃO DE DROGAS EM FORTIM-CE

Por volta das 11hs desta terça-feira 27/08/19, na cidade de Fortim, a polícia apreendeu uma quantidade de drogas em um terreno baldio, próximo a um campo de futebol, sendo apreendido, maconha, crack e cocaína, além de outros objetos, no local haviam indivíduos que ao perceberem a presença da polícia conseguiram fugir. A droga apreendida foi levada para Delegacia Regional de Polícia Civil de Aracati para os procedimentos legais.

ROUBO DE MOTO EM ARACATI-CE

Por volta das 19:33min, desta terça-feira 27/08/19 em uma estrada carroçável, entre as comunidades de Cabreiro e Tabuleiro do Cabreiro, zona rural de Aracati, 02 (dois) indivíduos armados, roubaram uma Moto Titan 150, ano 2008, cor preta, placa NRC-2643, em seguida fugiram.