-->

Mulher é assassinada após mandar lista de homens traídos para grupos de WhatsApp

Uma mulher, identificada como Rosália Maia, 32 anos, foi assassinada a tiros após enviar áudios para grupos de WhatsApp com alguns homens que estariam sendo traídos.

O crime ocorreu na cidade de Brejo do Cruz, na Paraíba. Ainda não há informações sobre a autoria do crime, mas a polícia acredita que tenha sido motivado por vingança.

A polícia afirma que Rosália Maia tinha muitos desafetos. Nos áudios, a mulher, além de falar os nomes de supostos homens que estavam sendo traídos por suas mulheres, relata como os adultérios ocorreriamVeja mais notícias Policiais no Jornal vale em destaque.

Luciano Almeida

Olá, sou o Luciano Almeida e é um prazer me apresentar a vocês. Tenho 41 anos e sempre vivi em Quixeré, uma cidade que conheço como a palma da minha mão. Sou um rapaz negro de pele clara, apaixonado por desenho, leitura e fotografia! Foi essa paixão que me inspirou a criar este blog. Aqui, meu objetivo é trazer informações relevantes para o Vale do Jaguaribe, uma região situada no centro-leste do Ceará, e também compartilhar um pouco do dia a dia dos jaguaribanos. Vou abordar temas como educação, saúde, cultura e, especialmente, a importância de sermos reconhecidos como cidadãos, com nossas próprias opiniões e vontades. Quero explorar nossa identidade neste mundo e como nos conectamos a ela. Além disso, pretendo destacar lugares interessantes nas cidades da região. Todos os dias, aqui no Jornal Vale em Destaque, você encontrará novidades fresquinhas para ficar bem informado.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato