Um homem foi preso após uma investigação da Delegacia Municipal de Morada Nova, que levou à autoria de um homicídio ocorrido no dia 25 de junho deste ano. A Polícia Civil capturou Caio Silva (25), suspeito de ter cometido o crime contra um primo, na cidade de Morada Nova. A prisão ocorreu por força de mandado de prisão preventiva, nessa quinta-feira (18).
Após colherem informações acerca da morte de Moacir Alves da Silva (43), policiais civis da Delegacia Municipal de Morada Nova deram início às investigações e chegaram ao nome do autor do crime. Por força de mandado judicial, o infrator teve a prisão preventiva decretada. Caio Silva (25), sem antecedentes criminais, foi preso na tarde de ontem. Ele estava foragido desde o dia que cometeu o crime.
Diante dos fatos, após o cumprimento do mandado de prisão, Caio foi encaminhado para uma unidade do sistema penitenciário e se encontra à disposição da Justiça para cumprir pena pelo crime.
O crime
Moacir Alves da Silva (43) foi encontrado morto, no último dia 25 de junho, na zona rural de Morada Nova, na localidade onde viviam a vítima e seus familiares. Na ocasião, Caio matou o primo e jogou a arma do crime em um açude, conforme apuração policial. Em depoimento, ele alegou desavença familiar. O suspeito estava foragido desde a ocorrência.