Mulher é presa comercializando drogas na várzea alegre em Russas

Uma mulher de 22 anos foi flagrada comercializando drogas, nesta segunda-feira (03.jun.). A suspeita, que não teve a identidade revelada, foi presa por tráfico de drogas no bairro Várzea Alegre, em Russas.

Conforme boletim de ocorrência, por volta das 2:50 da tarde de ontem, no bairro Várzea Alegre, A polícia prendeu uma jovem de 22 anos, conforme a PM a mesma estava comercializando drogas.

Ao abordá-lo

No local, durante a abordagem e revista foi encontrado com a suspeita 228 gramas de crack fracionada. Diante dos fatos, a suspeita foi encaminhada á delegacia de polícia civil local para as demais providências legais. Onde foi autuada em flagrante.

É roubo em Jaguaribe-CE, Por volta das 7 horas da noite de ontem, dia três de junho. Aconteceu um roubo ao Mercantil do neném localizado no centro de Jaguaribe.

Segundo informações colhidas no local, dois elementos numa moto vermelha, chegaram no comércio anunciaram o assalto, de onde foi extraída a quantia de R$ 400 Reais. Após o roubo os meliantes fugiram sem deixar pistas.

Já em Limoeiro do Norte, por volta das 10:40 da noite de ontem, na estrada das Flores, um homem de 31 anos estava agredindo sua esposa, uma senhora de 47 anos. 

A Polícia Militar foi acionada e conduziu as partes envolvidas para Delegacia de Polícia Civil, onde foi realizado um um boletim de ocorrência, a esposa não quis representar contra o seu agressor, o delegado plantonista solicitou medida protetiva para esposa. 

As ocorrências policiais e de trânsito verificadas na área do 1º BPM de ontem para hoje 04.jun.2019.
Mulher é presa comercializando drogas na várzea alegre em Russas