Policiais Militares estavam em patrulhamento, quando se deparam com 02 (dois) indivíduos que estavam em uma casa na localidade de Sítio Rasteira, zona rural de Quixeré.
Ao se aproximar do local, os indivíduos efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais, que tentaram cessar a injusta agressão havendo uma troca de tiros, ao perceberem que cessaram-se os disparos, os PMs entraram no matagal e encontraram os indivíduos feridos, porém ainda vivos.
De imediato foram socorridos ao Hospital de Quixeré, onde vieram a óbito. Foram identificados como sendo: FRANCISCO MARCOS FERREIRA DE LIMA, conhecido “CATEGA”, de 33 anos, residia na Vila Nova no distrito de Lagoinha e FRANCISCO GLEYDSON LIMA ARAUJO, 29 anos, residia no Sitio Rasteira em Quixeré.
Com eles a polícia encontrou 01(uma) pistola calibre .40, com 02(dois) carregadores municiados, papelotes de crack e dois aparelhos celulares, além de uma Moto NXR 160 Bros, ano 2016, vermelha, Placa PMT-7361, com queixa de roubo. Todo material apreendido foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil em Russas para os procedimentos.