-->

Vídeos mostram maus-tratos de professoras a menino de 4 anos em escola do Ceará

Professoras maltratam um menino de apenas quatro anos, para indignação da família e do Ministério Público. O pesadelo veio quando uma mãe, que pediu pra não se identificar, teve acesso às imagens do circuito de segurança da escola. 

A professora pega o filho dela, que tem apenas 4 anos, por um dos braços. Arrasta pela sala de aula até a outra mesa. Em outro momento, o menino se desentende com um colega e cospe. A professora empurra o outro aluno e manda ele revidar. O menino se irrita, limpa o rosto e começa a chorar. Estas cenas aconteceram em fevereiro, na escola Sonho Meu, em Caucaia, município da Região Metropolitana de Fortaleza.

O medo que o filho passou a demonstrar das professoras e as mudanças de comportamento levaram a mãe a desconfiar que alguma coisa errada acontecia na escola. O dono da escola, que funciona há 21 anos na cidade, decidiu afastar as duas funcionárias.
Vídeos mostram maus-tratos de professoras a menino de 4 anos em escola do Ceará

VEJA O VÍDEO

Luciano Almeida

Olá, sou o Luciano Almeida e é um prazer me apresentar a vocês. Tenho 41 anos e sempre vivi em Quixeré, uma cidade que conheço como a palma da minha mão. Sou um rapaz negro de pele clara, apaixonado por desenho, leitura e fotografia! Foi essa paixão que me inspirou a criar este blog. Aqui, meu objetivo é trazer informações relevantes para o Vale do Jaguaribe, uma região situada no centro-leste do Ceará, e também compartilhar um pouco do dia a dia dos jaguaribanos. Vou abordar temas como educação, saúde, cultura e, especialmente, a importância de sermos reconhecidos como cidadãos, com nossas próprias opiniões e vontades. Quero explorar nossa identidade neste mundo e como nos conectamos a ela. Além disso, pretendo destacar lugares interessantes nas cidades da região. Todos os dias, aqui no Jornal Vale em Destaque, você encontrará novidades fresquinhas para ficar bem informado.

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Tenha em mente que os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato