-->

Pescadores desaparecidos em camocim são encontrados vivos no Pará

Pescadores desaparecidos há cerca de 20 dias são encontrados à deriva no Pará

Os sete pescadores que estavam desaparecidos após saírem há cerca de 20 dias da praia de Camocim, no Ceará, foram encontrados na tarde desta terça-feira (14), a bordo da lancha com a qual se perderam. A embarcação estava à deriva e foi localizada próximo ao município de Bragança, no estado do Pará, segundo a agência da Capitania dos Portos do Estado do Ceará em Camocim. 

Todos os tripulantes foram encontrados com vida e passam bem, segundo a capitania de Camocim.

O último contato dos tripulantes com familiares havia ocorrido no dia 20 de abril, quando a esposa de um deles conseguiu falar com o marido por meio de rádio. 

"Fiz a última comunicação no dia 20 com meu esposo. Aí fomos para outro canal e não tinha mais comunicação. Eu disse que no outro dia falaria com ele, mas já no outro dia não tinha mais nada. E todo dia tinha essa comunicação", disse Bruna Vasconcelos, esposa do pescador Alexandro Ribeiro.
Pescadores desaparecidos em camocim são encontrados vivos no Pará

Luciano Almeida

Olá, sou o Luciano Almeida e é um prazer me apresentar a vocês. Tenho 41 anos e sempre vivi em Quixeré, uma cidade que conheço como a palma da minha mão. Sou um rapaz negro de pele clara, apaixonado por desenho, leitura e fotografia! Foi essa paixão que me inspirou a criar este blog. Aqui, meu objetivo é trazer informações relevantes para o Vale do Jaguaribe, uma região situada no centro-leste do Ceará, e também compartilhar um pouco do dia a dia dos jaguaribanos. Vou abordar temas como educação, saúde, cultura e, especialmente, a importância de sermos reconhecidos como cidadãos, com nossas próprias opiniões e vontades. Quero explorar nossa identidade neste mundo e como nos conectamos a ela. Além disso, pretendo destacar lugares interessantes nas cidades da região. Todos os dias, aqui no Jornal Vale em Destaque, você encontrará novidades fresquinhas para ficar bem informado.

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Tenha em mente que os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato