Homem é atacado a facadas durante a madrugada em Limoeiro do Norte

Um homem de 32 anos, que não teve o nome revelado, foi esfaqueado na madrugada do dia 11.mai.2019, na zona rural de Limoeiro do norte (CE), no Vale do Jaguaribe. 

De acordo com o boletim de ocorrência. Zero hora e 30 minutos da madrugada do último sábado no sítio Jenipapeiro zona rural de Limoeiro do Norte, um homem de 32 anos foi agredido a golpes de faca, sendo socorrido para o hospital local. 

O mesmo não soube informar a polícia quem teria sido o agressor apenas informou que foi atacado quando sair de um bar próximo a sua residência.

A PM fez patrulhamento na região, mas não localizou o suspeito. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na delegacia de Polícia Civil de Russas.

Já no domingo em Limoeiro do Norte no Sítio espinho zona rural a polícia militar prendeu um homem de 26 anos por estar agredindo sua ex-companheira uma jovem de 20 anos, a mesma já tinha medida protetiva. O agressor foi conduzido até a delegacia de polícia civil de Russas para realização dos procedimentos cabíveis 

Em Aracati, 9:50 da manhã de sábado no bairro Várzea da Matriz a, polícia militar prendeu um homem de 40 anos, por estar portando ilegalmente um revólver com oito munições intactas mesmo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil local onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Em Alto Santo por volta de 11:30 da manhã de domingo 12.mai.2019, lá no sítio André Dias, polícia tomou conhecimento de que havia uma moto abandonada, chegando ao local foi encontrada uma CG Titan de cor Verde, e placa HWA-1076 a moto apresentava queixa de roubo, os PMs, conduziram a moto até a delegacia de polícia civil de Alto Santo para a realização dos procedimentos cabíveis 

Também no alto Santos aconteceu. Ás 2:40 da tarde de ontem em frente ao Coliseu de Alto Santo o senhor de 50 anos estava trafegando em sua moto quando aparentemente teve um mal súbito vindo a cair populares tentaram socorrê-lo mas o mesmo já estava em óbito a polícia esteve no local adotando todas as providências 

Foram essas as notícias policiais e trânsito verificadas na área do 1º BPM no final de semana no Vale do Jaguaribe.
Departamento de Jornalismo Jornal vale em Destaque – Fonte 1º BPM
Homem é atacado a facadas durante a madrugada em Limoeiro do Norte