Podemos dizer que se você contasse esse caso em uma roda de amigos, provavelmente eles iriam rir de você, mas a história é verdadeira e isso que está deixando as pessoas chocadas.
Um homem identificado como Juan Antonio, 32 anos, que trabalha como lavrador, jura que é o pai de um burrinho que ele batizou com o nome “Milagro José”.
O caso aconteceu em uma fazenda que fica localizada na cidade de Caucasia Antioquia, na Colômbia. Juan no começo dessa história chegou até a falar com um jornal local, afirmando que praticava o “Ato” com a mãe do burrinho frequentemente.
Ele chegou a dizer que o proprietário da fazenda não queria a mãe do burrinho, mas ele decidiu cuidar dela, dando banhos frequentes, alimentando de forma correta e que depois de um tempo acabou nascendo o “Milagro Jose” que ele diz ser seu único filho.
Juan jura que lutará até o fim para conseguir provar que é o pai do burrinho, tanto que ele até pediu ajuda a um programa de TV, para que lhe ajudasse com a paternidade, assim o proprietário da fazenda deixaria ele cuidar do burrinho com total liberdade.
Durante a entrevista Juan disse que vai até o ICBF ou à Corpoica para realizar o teste do DNA.
Pessoas que moram próximas a fazenda, dizem ter medo do burrinho, que segundo eles, parece uma abominação e não um animal.
A entrevista que foi realizada pelo Capitan Bado, deixou claro que semelhança do “burrinho” com rosto de um humano é inexplicável. Procurado o dono da fazendo, preferiu não comentar o caso.
Fonte: deolhonews.
Itens relacionados:
ENTRETENIMENTO