Crime de homicídio na zona rural de São João do Jaguaribe CE

As ocorrências policiais e de trânsito verificadas na área do 1º BPM de ontem para hoje. Na cidade de São João do Jaguaribe aconteceu por volta das 7 horas da manhã de ontem, um homicídio a bala no Sítio São Brás, na zona rural do Município.

HOMICÍDIO 
Homem de 38 anos foi assassinado à bala, segundo populares dois homens chegaram numa moto arrombaram a porta da frente da residência da vítima e efetuaram vários disparos contra a vítima que morreu na hora e em seguida os criminosos fugiram. 

FARADO A FACA 
Já por volta das 4 horas da tarde de ontem, na Travessa Barão de Messejana em Aracati-CE, um homem de 41 anos foi agredido a golpes de faca o, acusado tem 27 anos, e foi preso pela polícia com uma faca tipo peixeira usada na agressão, a vítima foi levada para o hospital local.

TABULEIRO DO NORTE
Na cidade de Tabuleiro do Norte por volta das 11:40 da manhã de ontem, no centro da cidade, foi preso por força de um mandado de prisão um homem de 37 anos, o mandado foi expedido pelo fórum local. O mesmo foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.

ALTO SANTO
Aconteceu um roubo por volta das 12:50 de ontem, no sítio Milagres na zona rural de Alto Santo. Foi tomada de assalto em uma moto CG-125 Titan, cor Verde, ano 99/2000, e de placa HWA 1076 informações da vítima é que um elemento armado foi o autor do roubo.
Crime de homicídio na zona rural de São João do Jaguaribe CE