A Polícia Civil de Fortaleza prendeu um homem na tarde de hoje (08), acusado de matar uma pessoa a facadas no ano de 1993 na comunidade de Sucupira em Limoeiro do Norte.
Os policiais civis da EQUIPE CÃO da delegacia de polícia civil de Limoeiro do Norte/CE, dando continuidade ao trabalho de cumprimento de mandados, desenvolveram investigações com o intuito de localizar e prender o foragido da justiça conhecido por GALEGO.
Foram realizadas algumas diligências na cidade de Limoeiro do Norte/CE, sendo que após a conclusão dos levantamentos, os policiais conseguiram localizar o endereço do referido foragido na cidade de Fortaleza.
De posse dessas informações, os Policiais de Limoeiro do Norte, entraram em contato com os Policiais Civis do 14° DP (Maracanaú), sendo realizado o compartilhamento das informações e na tarde de hoje 08.05.2019, os Policiais Civis de Fortaleza fizeram o levantamento do endereço informado e deram cumprimento ao Mandados de Prisão em desfavor de João Pinheiro Chaves, condenado pela prática do artigo 121 do CP.
Após ser capturado, GALEGO foi conduzido a Delegacia de Capturas e Polinter - DECAP em Fortaleza/CE.
RELEMBRE O CASO:
GALEGO é acusado de ter cometido um homicídio no ano de 1993 na comunidade de Sucupira em Limoeiro do Norte. Na ocasião GALEGO desferiu duas facadas na pessoa de Possidônio Maia Leite, vindo este a óbito. GALEGO estava na condição de foragido da Justiça desde o ano de 2012 e o Mandado de Prisão prescreveria em junho de 2022. Hoje, finalmente, ele foi preso e a resposta dada pela Polícia Civil à sociedade.
DENÚNCIAS