Prefeito de Limoeiro do norte entra na justiça contra ex-prefeito


    O Prefeito de Limoeiro do Norte Dr. José Maria Lucena anunciou que entrou com uma ação de improbidade administrativa na justiça federal contra o ex-prefeito Paulo Duarte. As Informações são do Radialista Rosáio Daniel.

    Além da ação o ex-prefeito também foi denunciado ao ministério público. Segundo o atual prefeito, ainda foi feito o pedido de “tomada de conta especial, para que ele (Paulo Duarte) seja chamado a prestar conta. 

    Dizer aonde colocou esse dinheiro.” O prefeito falou sobre esse assunto no discurso que fez na comunidade do Cabeça Preta (zona rural) na Chapada do Apodí, durante a solenidade da assinatura para a ordem do serviço da cobertura da quadra da Escola Joaquim Dino Gadelha na referida localidade. 

    Segundo dados apresentados pelo prefeito Zé Maria Lucena, o Governo Federal, já havia mandando mais de 450 mil reais, e desse total, apenas 21 mil reais teria sido aplicado na quadra, porém, o valor restante não estaria na conta da prefeitura. 

    O prefeito ainda afirmou que outras obras inacabadas estão na mesma situação. Aproveitando a visita da equipe da administração municipal, moradores revoltados e se dizendo abandonados reclamaram sobre o posto de saúde que não tem iluminação, o piso está se soltando e não tem nem produtos de limpeza. 

    Quanto aos vereadores e secretários, a população da Cabeça Preta está desacreditada e ainda exigiu o calçamento o mais rápido possível. A comitiva do prefeito, na véspera do feriado de São José, ainda esteve nas comunidades de Km 60 e Bixopá para ordem de serviço de cobertura de quadras.
    Prefeito de Limoeiro do norte entra na justiça contra ex-prefeito