Motorista embriagado bate em viatura da PM de Limoeiro do norte

Teste do bafômetro comprovou a embriagues ao volante do motorista de 41 anos

Um motorista visivelmente bêbado foi preso por volta das 20h10min, da noite da última 2ª Feira (18), em Limoeiro do norte-CE. O homem de 41 anos foi detido após bater em uma viatura da Polícia Militar na Localidade de Cabeça de Santa Cruz, no sentido Quixeré-CE. De acordo com o 1º Batalhão da PM, o condutor não teria obedecendo a voz de parada dada pelos policiais, Vindo a colidir com a VTR-027.

O teste do bafômetro (exame etilômetro, sendo verificado 0,64ml-L), comprovou a embriagues ao volante. A pessoa de JEANDERLANDIO MOREIRA RIBEIRO, foi preso por dirigir sob influência de álcool. Ele é residente na rua Coronel José Estácio, em Limoeiro do Norte-CE.

O Motorista conduzia o veículo GOLF de placa NOC-1043, de cor Branca. o mesmo afirmou ter consumido bebida alcoólica (dez cervejas), 
Motorista embriagado bate em viatura da PM de Limoeiro do norte

AINDA EM LIMOEIRO DO NORTE

Por volta das 13h40min da tarde da última segunda-feira 18, a VTR 1204 composta pelo PMs, foram acionados via 190, na Rua Ludgéro Sena Lima N° 2192 – Bairro Luiz Alves de Freitas para intervir em uma suspeita de tentativa de estupro de vulnerável.

Chegando ao local foi verificado que o senhor MAURO ALVES PEREIRA, nascido em 1948, residente no local da solicitação, havia atraído para o interior de sua residência a senhora Veridiana Pereira da Silva, e teria se trancado com ela, não respondendo a chamados dos vizinhos para abrir a porta. 

De acordo com os vizinhos e familiares a senhora Veridiana sofre de transtornos psicológicos. Com a chegada da viatura de polícia o senhor Mauro abriu a porta e liberou a mulher, confessou ter atraído a vítima e a trancado em casa.

diante dos fatos foi então conduzido o suspeito para a delegacia de polícia Civil de Limoeiro do Norte onde foi feita prisão em flagrante delito, registrada no inquérito N° 491-26/2019.