Furto em estabelecimento comercial, e roubo de veículo em Russas-CE

Foi registrada no plantão do 1º BPM uma ocorrência de furto em um estabelecimento comercial na cidade de Russas. O caso ocorreu no dia 23/03/2019, por volta das 14h30min, na Rua Conego Agostinho, Centro, Russas, mais precisamente no Mercado Publico Novo, foi vitima de furto a senhora SUZIELE LINO FERREIRA de 37 anos, natural de Russas, comerciante, residente na Tv Antônio Gonçalves Ferreira, 2529, Bairro: Catumbela, Russas, Ponto de Referência: Tico Do Verdão. 

A vítima relatou que foi informada pelo zelador do mercado, o senhor Ocelio, que dois indivíduos estariam cometendo um furto em seu Box. A mesma informou ainda que foi levado de seu estabelecimento, um fardo de macarrão, uma balança digital, e um aparelho de som. O zelador também relatou que viu quando os indivíduos fugiram e que reconheceu um deles como Rafael filho do Valdenor do abacaxi. As equipes estão em diligencias. 

Outro fato registrado no setor policial diz respeito a um roubo de veiculo no Município de Russas. Informo que dia 23/03/2019, por volta das 20h30min, na CE-356 (Estrada da Fruta), após a ponte da Ilhota, foi vitima de roubo o senhor LAZARO PINHEIRO DE ARAUJO de 34 anos, natural de São Rafael-RN, Profissão: Técnico Em Refrigeração, residente na Rua Dionísio, 121, Bairro: Alto Sumaré, Mossoró-RN, ponto de Referência: Petrobrás. 

A vítima relatou que vinha do Estado do Rio Grande do norte, e nas proximidades da Ponte da Ilhota, foi acompanhado por dois indivíduos em uma motocicleta alta (sem mais características), que o abordaram e tomaram seu veiculo MMC-L200 4X4 GL, Chassi: 93XGNK7408C739353, Placa: NHJ5751, Cor: BRANCA, 2007-2008, e fugiram em direção a Serra do Vieira. As viaturas estão em diligencias no local.
Furto em estabelecimento comercial, e roubo de veículo em Russas-CE