-->

Menina de 14 anos é morta a tiros no Ceará ao se recusar entregar pertences para ladrões

Uma estudante de 14 anos foi morta a tiros ao sair da escola onde estudava, no Bairro Vila Peri, em Fortaleza, no início da tarde desta sexta-feira (22). Segundo a Secretaria da Segurança Pública do Ceará (SSPDS), a adolescente teria sido abordada por criminosos que anunciaram um assalto. Dois adultos e um adolescente suspeitos de participar da ação foram capturados. As informações são do G1

Menina de 14 anos é morta a tiros no Ceará ao se recusar entregar pertences para ladrões
Pessoas ligadas à família da vítima, ouvidas pela reportagem do Sistema Verdes Mares, afirmaram que a jovem teria se recusado a entregar os pertences aos suspeitos, que atiraram. O trio foi capturado pelo Raio horas depois. Com eles, a polícia apreendeu dois revólveres.

A estudante chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital Distrital Maria José Barroso de Oliveira, o Frotinha da Parangaba, mas não resistiu. A polícia afirma que está investigando o caso.

Luciano Almeida

Olá, sou o Luciano Almeida e é um prazer me apresentar a vocês. Tenho 41 anos e sempre vivi em Quixeré, uma cidade que conheço como a palma da minha mão. Sou um rapaz negro de pele clara, apaixonado por desenho, leitura e fotografia! Foi essa paixão que me inspirou a criar este blog. Aqui, meu objetivo é trazer informações relevantes para o Vale do Jaguaribe, uma região situada no centro-leste do Ceará, e também compartilhar um pouco do dia a dia dos jaguaribanos. Vou abordar temas como educação, saúde, cultura e, especialmente, a importância de sermos reconhecidos como cidadãos, com nossas próprias opiniões e vontades. Quero explorar nossa identidade neste mundo e como nos conectamos a ela. Além disso, pretendo destacar lugares interessantes nas cidades da região. Todos os dias, aqui no Jornal Vale em Destaque, você encontrará novidades fresquinhas para ficar bem informado.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato