Acusado de matar esposa e filha em São Paulo é preso no Ceará

Boa Viagem. Uma equipe do Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas - RAIO conseguiram capturar neste fim de semana na zona rural do município Antonio Genilson Sousa Soares acusado der matado a esposa e a filha de apenas 1 ano de idade em abril de 2018 na cidade de Leme SP.

O caso foi destaque na grande mídia nacional e comoveu o país diante da ação do acusado que se encontrava foragido desde o ocorrido.

Policiais receberam a denuncia anônima e de pronto se deslocaram até o local citado, nos dados da PM, um mandado de prisão preventiva contra o homem estava em aberto por homicídio simples, constatando o fato, o homem não esboçou reação e segundo a PM confessou o crime, logo em seguida Genilson foi encaminhado à Delegacia Regional de Canindé.

Como e quando ocorreu o crime?

Conforme a PM, o crime aconteceu por volta de 23h30 na casa da família, na Rua Abilio Zanca, no Jardim Empyreo.

Acusado de matar esposa e filha em São Paulo é preso no Ceará
Antônio Genilson Souza Soares esfaqueou e matou a esposa Nayara Fernanda da Silva Matos e a filha Lorena Sofia Souza. O homem não aceitava o fim do relacionamento, segundo a mãe e avó das vítimas. Outros três filhos do casal estavam no local e não se feriram.

As duas chegaram a ser socorridas por vizinhos e pela PM até a Santa Casa, mas não resistiram. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Limeira.

O homem fugiu após o crime e ainda não foi localizado. A Polícia Civil investiga o caso, que foi registrado como violência doméstica e homicídio qualificado.

Fonte Opovo