-->

Homem tenta assaltar lutadora do UFC e acaba apanhando

A lutadora do Ultimate Fighting Championship (UFC) Polyana Viana(26) reagiu a um assalto no Rio de Janeiro no último sábado (5), e o assaltante acabou levando a pior. De acordo com relato da lutadora ao site "MMA Junkie", por volta das 20h, a paraense aguardava um Uber em frente ao seu condomínio em Jacarepaguá, na Zona Oeste da cidade, quando um homem aproximou-se e sentou-se ao lado dela em um canteiro.

“Ele me perguntou as horas, eu disse e percebi que ele não tinha ido embora. Então, eu já guardei o telefone na minha cintura. Então, ele disse 'Me dê o telefone. Não tente reagir porque eu estou armado'. E então colocou sua mão sobre (uma arma), mas eu percebi que era muito mole", contou ao site especializado em lutas.

Como o assaltante estava muito próximo, a lutadora pensou que, caso fosse realmente uma arma, ele não teria tempo de sacá-la antes se ela reagi-se. Então, ela se levantou e acertou o homem com um chute e dois socos. Quando ele caiu, Viana o imobilizou com um mata-leão e o sentou de volta no canteiro, mantendo-o imobilizado. No fim, a arma não era arma, mas apenas um pedaço de papel recortado no formato de uma.

Ao site do Canal Combate, a lutadora declarou que estava sozinha na hora do assalto. Depois que ela conseguiu imobilizar o assaltante, pessoas pararam para tirar fotos e perguntar "se era assalto ou se eu estava batendo nele de graça". Ela pediu a um motoboy que chegava ao prédio para chamar a polícia. Ao registrar o boletim, a lutadora diz ter sido informada que o homem estava livre a pouco tempo, após três anos preso. De acordo com o MMA Junkie, ao ver que não conseguiria fugir, e com medo de apanhar mais, o homem chegou a pedir para que ela chamasse os policiais.

Não foi a primeira vez que Polyana passou por situação semelhante. Segundo o site americano, quando ainda morava em Belém, ela deu um soco em um assaltante que tentou levar seu celular. Após o golpe, o homem subiu na garupa da moto dirigida pelo comparsa e fugiu, deixando a lutadora com o prejuízo de um guarda-chuva quebrado.
Homem tenta assaltar lutadora do UFC e acaba apanhando

Luciano Almeida

Olá, sou o Luciano Almeida e é um prazer me apresentar a vocês. Tenho 41 anos e sempre vivi em Quixeré, uma cidade que conheço como a palma da minha mão. Sou um rapaz negro de pele clara, apaixonado por desenho, leitura e fotografia! Foi essa paixão que me inspirou a criar este blog. Aqui, meu objetivo é trazer informações relevantes para o Vale do Jaguaribe, uma região situada no centro-leste do Ceará, e também compartilhar um pouco do dia a dia dos jaguaribanos. Vou abordar temas como educação, saúde, cultura e, especialmente, a importância de sermos reconhecidos como cidadãos, com nossas próprias opiniões e vontades. Quero explorar nossa identidade neste mundo e como nos conectamos a ela. Além disso, pretendo destacar lugares interessantes nas cidades da região. Todos os dias, aqui no Jornal Vale em Destaque, você encontrará novidades fresquinhas para ficar bem informado.

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Tenha em mente que os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato